Jeon Jungkook [One Shots +18]

720 51 6
                                    

Você era mulher do gangster mais famoso e temido de toda Coréia, Jeon Jungkook um mafioso respeitado por todos, um homem sério, de poucos sorrisos, quem o olhava acharia que o mesmo seria capaz de ler sua alma.

Desejado por muitas mulheres, um homem de alta sociedade, mais o melhor de tudo era saber que o galã era seu, Jungkook era sério e calculista, mais apenas no trabalho, já com você o moreno era um bobo apaixonado, que por te amar tanto seria capaz de fazer tudo.

À uma semana Kook um apelido carinhoso pelo qual você o chamava não parava em casa, o trabalho estava consumindo o seu marido, você não via quando o mesmo saía, e sempre que chegava você estava dormindo, por uma parte você entendia que ele era um homem de negócios, mais sentia falta do seu marido, dos beijos carinhosos, do mesmo cantando para você dormi.

Isso de fato era um pouco ruim para você, mais jamais deixaria o moreno saber disso, sabia que aquilo era importante, você era um pouco preocupada, mês passado Jungkook foi para uma missão e acabou sendo baleado no braço, nada sério, mais te deixava aflita sempre que o mais alto falava em resolver negócios.

Hoje você resolveu esperar, queria muito sentir um abraço, vestiu uma langerir e sentou-se ao sofá logo ligando à TV, mais antes se serviu de um vinho caro, cruzou suas pernas de forma elegante, antes não ligará para essas coisas de ser uma mulher fina, Jungkook também não lhe cobrava tal comportamento pois sempre dizia que seu jeito era único.

Até porque onde o mesmo lhe conheceu foi em uma boate de striper, sua vida era dura, não queria ser como sua mãe, uma pobre mulher vivida no mundo perdido, queria estudar ser diferente, mais não conseguia arrumar um emprego descente para pagar à faculdade, até que sua amiga que também levava uma vida dura lhe propôs para isso, no começo pareceu um absurdo, mais sua necessidade era tanta que aceitou.

Passou à dançar na boate para traficantes e donos de máfias, o bom da casa noturna era que ela era de alta  classe e lhe pagavam bem, em uma noite normal o dono havia avisado que teriam gente mais que espaciais visitando à casa e isso foi corrido, pois todas dançarinas e prostitutas foram do salão à banho de loja.

À hora havia chegado todas vestidas com as melhores langeris e isso lhe causava curiosidade quem poderiam ser?.

_ Susan? Quem são esses caras?

Você cutuca sua amiga vendo uma turma de sete homens se acomodando nas cadeiras que no momento estavam de veludos.

_ É à máfia do senhor Jeon Jungkook, os mais respeitados e temidos.

Isso te vez engolir em seco, essa noite ia ser cansativa.

_ vamos ter que dançar como se não houvesse amanhã, e tem mais se algum deles quiser você vá.

Você ficou incrédula seu contrato ali era dançar, e não ia passar disso.

_ o quê? Susan meu contrato aqui é dançar, apenas isso.

_ S/n eu sei o meu também, mais eu prefiro ficar viva e com esse emprego.

_ viva? Do que você tá falando?

Você fala totalmente preocupada o que faz sua amiga revirar os olhos.

_ s/n, para de criancice, achou mesmo que ia ser tão facil? Entrar sem um preço?

Você realmente não estava acreditando que sua amiga havia mesmo mentido esse tempo todo.

_ Você mentiu? C-como você foi capaz?

Sua amiga revira os olhos e saí.

_ se vire, mais um conselho, não tente dizer não, eles são capazes de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots [Pkj,Kth & Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora