prólogo.

767 64 106
                                    

Imagine se todas as pessoas ao seu redor soubessem o seu nome, mas na grande maioria das vezes não tivessem nada de bom para te dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine se todas as pessoas ao seu redor soubessem o seu nome, mas na grande maioria das vezes não tivessem nada de bom para te dizer. Imagine se elas quisessem saber tudo sobre ti, inclusive coisas das quais você mesmo desconhece. Desconfortável, não? Talvez. Mas esta vida agitada havia sido uma escolha minha. De um jeito ou de outro, eu precisava aprender a lidar com toda e qualquer consequência.

Era bom estar sob as luzes brilhantes, mas foi triste perder amigos sob os holofotes. Então, eu me perguntava: aquele era o preço a ser pago pela fama?

Todo dia uma nova manchete, uma nova mentira. Um novo veneno. Eu estava cansada de ver as pessoas falando com propriedade sobre o que elas pensavam que eu estava passando. Farta de escutar de um estranho como eu deveria conduzir minha vida. Era invasivo, e eu não deveria ser obrigada a ficar perto de nada que me intoxicasse.

Minha família e meus amigos diziam: "mas Selena, você não pode se deixar abalar por comentários negativos vindos de pessoas que não querem o seu bem". Na maioria das vezes eu tentava e até conseguia fazer isso. Acontece que ninguém é forte durante cem por cento do tempo. Nem mesmo Selena Gomez.

Passar por momentos difíceis me fez dar valor as coisas mais simples da vida. Fez-me ver quem verdadeiramente me apoia. Quem realmente tem fé no que sou e em quem eu quero me tornar.

Depois do transplante de rim, eu só consegui sentir gratidão. Gratidão à Deus e a Francia, que foi o meu anjo. Aquele foi o meu verdadeiro renascimento. Onde eu escolhi deixar o passado onde ele realmente deveria estar e me concentrar em dia após dia tornar-me a mulher que desejo ser.

Então um amor do passado ressurgiu em minha vida como uma fênix.

O meu maior defeito ou problema, escolha qualquer um desses substantivos e ele será adequado, é valorizar as pessoas que foram significativas na minha vida ainda que elas não mereçam.

Havia sido bom, até deixar de ser, reviver aquele sentimento. O carinho ainda estava connosco, mas nós não éramos os mesmos. Percebemos ter ideais diferentes dos dezoito anos. Era momento de deixar partir.

Eu amava música. Isso nunca mudou, isso nunca iria mudar. Eu apenas sentia que não era o momento de voltar aos palcos. Embora existisse conteúdo pronto e eu estivesse trabalhando em algumas canções, tudo o que eu queria era um tempo com a minha família. Comigo.

As batidinhas que Theresa deu na porta afastaram-me das reflexões que tanto me rodeavam por aqueles dias. Logo, sua voz preencheu meu quarto.

— Ei, gatinha, o almoço chegou. — Anunciou. — Court pediu comida chinesa. — Fiz uma careta, com nós duas rindo.

— Já desço. — Permiti que a cadeira girasse por completo e fiquei de frente para ela, que entrou no quarto com um grande envelope em mãos.

— Quer compartilhar comigo o que está batucando em sua cabeça?

sob os holofotes.Onde histórias criam vida. Descubra agora