Afinal, eu descobri o verdadeiro amor?

1.9K 26 1
                                    

-Ei, John! Por favor, não vai embora.

Ali estava eu e meu melhor amigo, entrando em uma crise de amigos.

Meu nome? Sophia. Tenho 15 anos e esse fato que se passou agora sou eu tentando se reconciliar com meu melhor amigo, John. 

Então, explicando melhor... Se conhecemos a muito tempo, desde 2000. John também tem 15 anos e ele é somente 4 meses mais velho que eu. Faz 6 meses que estou namorando um menino chamado Guilherme. Ele é o menino dos sonhos de qualquer garota. Alto, olhos azuis e sorriso perfeito! Foi de repende que tudo aconteceu: ele era novo no colégio e se sentou do meu lado na sala de aula, logo puxou assunto. Desde então ficamos próximos e rolou um clima, então começou o namoro. Claro, o John não pode evitar que conversássemos, aliás ele infelizmente teve o azar ir numa sala diferente da minha...

(4 MESES ATRÁS)

Bateu o sinal para o fim da aula. 

Estava indo ao encontro do meu namorado, Guilherme. Então vi John descendo as escadas.

-John! John, espera! 

-Oque foi Sophia? 

Ele falou extremamente com um ar de nojento. 

-Poxa, John. Faz 2 meses que você quase não fala comigo. Não me comprimenta, não vai mais lá em casa e sabe, acho que você se cansou de mim. Tô certa? 

- Não, não está. Não me cansei de você! Eu apenas, apenas... 

-Apenas? 

-Bom, apenas acho que o seu namoradinho, o Guilherme.. Ele já está grande o bastante e pode ir na sua casa, te buscar em casa pra vir ao colégio... Afinal, ELE que é seu namorado. 

-Que bobeira John, tu é meu melhor amigo! Não faz sentido a gente parar de se falar de uma hora pra outra. 

-Sophia, por favor... Eu acho que.. Acho que nossa amizade acabou a partir da hora em que você e John se beijaram!

Ele desceu as escadas rapidamente e depois de 10 segundos já havia sumido da minha frente. 

De repende senti alguém pegando na minha mão, era o Guilherme. Aquela mão na minha mão, me dava sensação de segurança igual a quando eu estava ao lado do John.

Eu e meu namorado estavamos chegando na minha casa, e eu ainda não conseguia tirar minha "conversa" com John mais cedo da cabeça, foi tão estranho quando o ouvi falando: "Nossa amizade acabou a partir da hora que você beijou seu namorado" 

---------------------------------------------

(18:00pm)

*TRIIIIM* *TRIIIIM*

Acordei assustada com a maldita campanhia, estava me levantando do sofá quando a campanhia tocou de novo.

*TRIIIIM* *TRIIIIM*

- Já vou, poxa vida! 

Berrei do corredor que leva até a porta. 

Abri a porta e dei de cara com um homem vestido todo de branco e atrás dele pude ver uma ambulância.

-Senhorita Smarrof? 

-Sim, sou eu. 

Disse com um olhar desconfiado, o homem percebeu. 

-Desculpe encomoda-lá mas, bem... Sua irmã, Sara Smarrof sofreu um pequeno acidente na escola. Só viemos a deixar em casa. 

De repende vi Sara descendo da ambulância. 

-Ah, ok. 

Claro, eu fiquei preocupada afinal Sara é minha irmã, da qual já esquecerá que existia.

Sara estava com um "buraco" na testa, por assim dizer. 

-Ei, Saraflash oque aconteceu? 

(Saraflash era o apelido que dei a ela, pois nunca vi uma criança tão rápida quanto ela) 

- Engraçadinha - Sara falava com um sorriso sarcástico em seu rosto -Eu aqui podre e você ai, debochada pra váriar! 

-Fazer oque maninha, isso é oquê irmãs fazem... rsrs! 

-Bem, respondendo sua pergunta Sophia Sarampo... (Ela me chama de Sophia Sarampo porque tive sarampo a uns anos atrás e fiquei toda impipocada) Eu tava correndo, na aula de educação física e uma bola de basquete me acertou! E claro, fui de cara, literalmente de cara na parede. E esse buraco na testa se formou, ou melhor... Esse amasso. 

Eu não aguentei, cheguei a chorar de tanto rir. rsrs! 

Sabe, tá certo que a Sara as vezes e insuportável, mas eu amo ela. Se ela não existisse em quem eu botaria a culpa de tudo e em quem eu descontaria a raiva? Ah, não posso me esquecer... De quem eu tiraria sarro de tudo!? rsrs 

 Eu faço parte do time de vôlei da escola e o John faz parte do time de baseball. O Guilherme bem, nesta parte de habilidades ele não tinha nem uma em esportes mas, ele sabia desenhar perfeitamente.

No começo do namoro ele pintou meu rosto algumas vezes. Até numa dessas vezes o John, ficou todo bravinho. Tinhamos que andar olhando para o chão pra não pisar no bico dele!!!

O telefone tocou: *tiriririm* *tiriririm*

- Alô? Quem é? Ah, claro. Só um minuto. Sophiaaaaa!

-Oque foi Saraflash, teve um deja vú olhando a parede e lembrando do acidente "trágico"? rsrs

- Não, palhaça! Dormiu com um palhaçinho noite passada então? rsrs! É a Jennifer.

Jennifer era minha amiga, uma segunda melhor amiga.

-Alô? Sophia? Você não vai acreditaaaaar!

-Uh, ãm? Do quê você tá falando?

-Senta e se prepara. O babado e fortissímo!

Jennifer é uma daquelas amigas que estão sempre felizes, não sei como. 

Na hora em que ela falou isso meu coração gelou e eu percebi que alguma notícia ruim viria a frente.

-Fala! -Eu disse já nervosa.

-Sabe seu "BFF", o John?

-Sim, oquê tem ele?

- Então, ele e a Nathalia tão namorando!!!!! Se beijaram no meio do campo, depois do John ter sido escalado pro time titular do jogo de sábado!

OQUE? NÃO POSSO ACREDITAR!!! 

O JOHN NAMORANDO E NÃO ME FALOU NADA? OQUE ESTAVA ACONTECENDO? ISSO SÓ PODIA SER ARMAÇÃO DAQUELA COBRA DA NATHALIA!

----------------------------------------------

Então pessoal, e ai... Será que e armação desse tal Nathalia? Uh, veremos. Ah, não deixe de ler o próximo capítulo. Vai estar imperdivel!

Obs:. CRITICAS CONSTRUCTIVAS SÃO BEM-VINDAS E NEGATIVAS TAMBÉM. CADA CAPITULO VOU TENTAR MELHORAR (:

Afinal, eu descobri o verdadeiro amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora