Nathalia, a cobra!

410 29 7
                                    

(6:00am)

Mais um dia chato e já sendo acordada por um despetador horrívelmente barulhento. Levantar da cama é um sacrifício, andar parecendo um zumbi pela manhã já virou rotina.. E o pior, acordar enchada, parecendo que fui acordada a pancadas.

Me vesti, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e peguei a mochila. Desci as escadas e encontrei minha mãe preparando um café, e servindo a Sara. Comi rapidamente, já estava atrasada... Era 7:15. Fiquei matando tempo em frente a TV minutos atrás e bom, perdi a hora pra variar. Minha sorte é que a escola não fica longe. Abri a porta da frente e Guilherme já estava me esperando.

-Que demora Sophia, eu já estava desistindo de te esperar! Será que você não vai aprender a se arrumar mais rápido!?

-Desculpa amor, perdi a hora... Uh, minha mãe me chamou às seis e meia.

Claro, era mentira isso. Sempre invento uma desculpa diferente. Sempre culpo minha mãe, meu pai ou a Sara. Outro dia inventei que tive uma discussão com a Sara e ela me trancou no quarto. Foi uma desculpa ruim mas já estava valendo rs.

-Sô (Guilherme me apelidou assim), ainda não te contei que fui convidado a participar da amostra de pinturas escolar... Não sei se você já ouviu falar.

-Já sim amor, que bom que você foi convidado! Fico feliz por você!

-Fiquei a noite toda me imaginando fazendo fama, tirando fotos e pintando gente famosa rsrs.

-Amor, não delire. Pintores só ficam famosos depois de mortos. Tô só falando a verdade...

Ele me olhou com uma cara de: pô, obrigada pela motivação. Mas é verdade, pintores só ficam famosos depois de mortos, tem vários exemplos.

Quando já avistava o colégio lembrei-me do John, sabe.. Eu sei que estou namorando o Guilherme mas o John é meu melhor amigo. Ele poderia me buscar junto ao Guilherme. Foi estranho nossa pequena "discussão" ontem... Quando ele falou sobre eu e Guilherme pareceu estar enciúmado... Eu estava decidida: Não tentaria conversar com o John, depois de ontem, daquela grosseria dele... Uh, se ele quisesse conversar comigo ele que teria que vir. Ainda mais depois dele e da Nathaia. COBRA! MIL VEZES COBRA!

Tá certo que esse ano que ela entrou no colégio, mas ela já mostrou logo seu veneno. Ela é bonita, morena de olhos cor de mel. Ela já destruiu alguns namoros de longa data. Parece que ela não gosta dos solteiros, ela só corre atrás dos comprometidos, isso é o fim!

Mal cheguei a escola e o sinal bateu. Minha primeira aula era Química e a do Guilherme era de Biologia, se despedimos com um beijo e fomos cada um para seu canto. Maldita hora para bater o sinal!!! O John chegou bem na hora, todo apressado. É óbvio que ele me viu, ele me olhou com cara de quem estava magoado. Eu não respondi o olhor, dei-lhe as costas e sai... Nessa hora senti que ele estava seguindo meus passos com os olhos.

(Intervalo)

Aleluia, as aulas já estavam me sufocando. Eu estava indo ao refeitório quando o John apareceu como uma fantasma na minha frente, eu dei um passo pra trás. Senti meu coração pulsar mais forte com o pequeno susto.

-Ei, Sophia. Eu queria te pedir desculpas por ontem. Eu estava irritado com algumas coisas sabe, me desculpa?

Nessa hora eu pensei em não desculpá-lo, ele não fez questão de me contar sobre seu namoro...

-Sim, tudo bem... Não foi nada. E John, por quê você não  me contou do seu namoro hein? Sem segredos entre amigos, lembra!?

-Me desculpa "bf". Meu namoro começou depois do treino, ontem a tarde.. Como eu ia te contar?

-Ei, século XXI lembra? Já existe telefone.

-UH, rsrs. Tabom, tabom. Não tenho desculpas. Não te liguei por causa da nossa discussão.

-Eu sabia, só queria saber sua resposta! rsrs.

-Bem, vou indo John. O Guilherme tá me esperando. Tchau, se falamos mais tarde?

-Ah, Guilherme... Peso. Tá, tchau!

Fiquei feliz por se reconciliar com o John mas, logo depois que eu sai dali e andei poucos metros bati de frente com quem??? Nathalia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afinal, eu descobri o verdadeiro amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora