♡40♡

809 55 17
                                    


[Camila]

Eu vi como tudo aconteceu.

Ele acordou, estava tão feliz, mas não demorou muito para as lágrimas inundarem seu rosto.

Shawn estava sofrendo.

Eu queria ajudá-lo mas não sabia como.
Acabei me distraindo.
Quando a olhei ele estava escrevendo alguma coisa em um papel, parava apenas para enxugar algumas lágrimas. Ele se levantou arrumou a cama e saiu de casa.

Ele foi até a farmácia.

Ao voltar, ele ligou para Louis,O perguntando se ele poderia ir lá mais tarde, a porta estaria destrancada.

Ele parecia um pouco mais alegre. Não conseguia entender qual era o objetivo de Shawn.

Ele foi até o nosso quarto, vasculhou o guarda roupa inteiro até achar uma blusa minha, ele a pegou em mãos, pegou alguns chocolates que eu guardava em uma gaveta (não sabia que ele conhecia meu antigo esconderijo de doces), e espalhou todos os nossos álbuns de fotos em cima da cama.

Shawn sorria ao ver as fotos, mas ele ainda estava chorando.

Ele analisou uma por uma. Ele parecia bem.

Quando terminou de ver todos, ele se levantou e foi ao banheiro.

Eu estava tão feliz por ele estar melhor, mesmo morrendo de saudades.

Acabei me distraindo novamente me lembrando de tudo que passei com Shawn.

Louis chegou junto com Harry, Shawn não tinha saído do banheiro.

Eles entraram no apartamento, foi ai que eu vi que tinha água espalhada pelo chão da sala. A água vinha do banheiro, ela tinha uma tonalidade vermelha. Eles também perceberam isso.

Harry chamou uma ambulância enquanto Louis tentava acordar Shawn desesperadamente.

Ele não sobreviveu.

Shawn morreu.

Eu não conseguia acreditar que a meu menino se matou.

Eu nunca tinha visto Louis tão triste em toda a minha vida, ele chorava e dizia que não tinha conseguido cumprir sua promessa.

Eu fiquei muito tempo pensando que promessa era essa.

Até que eu me lembrei Eu pedi para Louis cuidar de Shawn, quando eu ainda estava no hospital.

Ele me prometeu que iria cuidar, naquele momento provavelmente ele estava se culpando pela morte dele.

Gostaria de dizer para ele estava que tudo bem.

Mas Shawn se antecipou, Louis achou algumas cartas que Shawn escreveu durante os dias que estava isolado no nosso apartamento.

Ele as guardou, parecia um pouco melhor.

Uns dias após a morte de Shawn nós nos encontramos, aquele foi o dia mais feliz que eu tive desde que tinha feito minha passagem.

Nós estamos juntos (denovo) só que agora para sempre.

"Eu te amo Camila"

"Eu também te amo, Shawn"

Fim

Girl From the Elevator • ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora