Pov Joalin
-O que Joalin?O que você não aguen...--interrompi Noah com um beijo leve e romântico.
Coloquei minhas mãos no cabelo de Noah,e ele retribuiu.
-Eu não posso,desculpa Joalin--disse Noah me afastando
Noah saiu da sala que estávamos, e então desabei no chão de tanto chorar,e Any entrou na sala.Eu estava ajoelhada no chão chorando e então Any me abraçou.
-O que houve JoJo?--perguntou Any me abraçando
-Desculpas,eu sou uma amiga horrível--disse abraçando Any
-Não--disse Any me abraçando
Depois de um tempo parei de chorar,e então voltei para o show,terminando o show tive que voltar para o quarto,Any iria dormir com a sua mãe, ou seja era novamente apenas eu e Noah.
Chegando no quarto Noah tinha acabado de sair do banho e estava apenas de toalha.
-Opa,desculpa--disse me virando para a parede
-Tudo bem--disse Noah voltando para o banheiro
Noah voltou para o banheiro,e desta vez preferi não assistir nenhuma série.Noah estava voltando do banheiro,e então ficou um silêncio no quarto durante umas 2 horas,estávamos apenas no celular,até que resolvo quebrar o silêncio.
-Desculpa por ter te beijado--disse para Noah
-Tudo bem, eu gostei...--disse Noah vermelho
-É só fingir que nada aconteceu--disse a baixando a cabeça
-Eu não quero fingir que nada aconteceu--disse Noah levantando minha cabeça,e me deu um beijo leve e suave.
-Não, a gente não pode,Any é sua namorada e minha melhor amiga--disse me afastando de Noah
-Eu termino com Any,eu só quero ficar com você Joalin,eu só quero você!--disse Noah enquanto estávamos com as testas,e então nos beijamos,Noah colocou as mãos dentro de meus cabelos, e caímos na cama,passando a noite juntos.
No dia seguinte
Acordo com Noah sorrindo mechendo em meu cabelo, Deus como seu sorriso é encantador.
-Oii,acorda meus amor--disse Noah
-Me deixa dormir--disse resmungando
-Veeemmm logo Joalin--disse Noah me puxando da cama
Então levanto e vamos ao banheiro,no banheiro quando fomos escovar os dentes eu escovei os dentes de Noah,e ele os meus.
Saímos do quarto e então descemos para ensaiar,e lá encontramos Any chorando muito.
Guyyyys não esqueçam da estrela e de me seguir!
Biijux
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você-Noalin
FanfictionJoalin se apaixona pelo namorado da sua melhor amiga,Noah Urrea... FANFIC TERMINADA DIA : 16/12/2019 AUTORA : @Love_Unitwd