05/08
06:30 Am-ommaaa! Omma! Acodla!- sinto uma mine pessoa pulando em minhas costas.
Levanto a cabeça um pouco e olha pra Sun-Hi em cima de mim.
-bom dia pequena...-falo me sentando na cama e pegando ela em meu colo.
-bom dia Omma! Eu tô cum fominha!- ela fala fazendo um biquinho fofo.
-onnww bebê! Omma vai fazer seu leite ok?- pergunto e ela concorda.
Saio da cama e desço com ela em meu colo. Vou em direção a cozinha e coloco ela sentada em cima do balcão e vou até o armário e o abro a procura de seu leite em pó.
-que merda! Eu esqueci de comprar!- falo batendo a mão em minha testa.
-naum te leitinho Omma?- ouço Sun-Hi perguntar.
-não filha...mas agente vai ir lá comprar,vou te arrumar!- fecho o armário e pego ela no colo.
Vou com ela até seu quarto e escolho uma roupa logo a vestindo.
-como minha bebê é linda!- falo dando uom beijinho em sua bochecha.
Mando ela descer e me esperar na sala e visto uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa listrado que nem o vestido de Sun e um sapato igual.
Desço as escadas e pego Sun no colo e saio de casa.-agente pode comprar uns biscoitinhos e achucolatado Omma?- Sun-Hi pergunta.
- claro bebê! Omma compra sim!- sorrio pra ela.
Quebra de Tempo
Eu já tinha chegado no mercado e tinha acabado de pegar um carrinho de compras,colocando Sun dentro do mesmo.
Eu estava na seção das geladeiras,pego uns danones e coloco no carrinho. Vou pra onde ficava os leites e pego umas 3 latas de leite em pó e coloco no carrinho,pego uns 4 pacotes de Toddynho e quando ia voltar pro carrinho bato de frente com alguém me fazendo cair no chão.
-aí meu deus! Me desculpa! Eu estáva destraído!- a pessoa fala.
Me levanto.
-sem problemas,eu também estava!- falo limpando minha roupa.
-...Jimin?- pergunta e eu olho pra cima.
-j-jungkook?!- arregalo os olhos.
-não sabia que você morava em Seul!- ele me abraça.
-a-ah...nem eu sabia que você morava aqui- sorrio fraco retribuindo o abraço.
-OMMAAA! EU QUELO AQUELE BISCOITO!- Sun-Hi grita me fazendo levar um susto.
-tá...aqui, só não grita aqui pequena- pego o biscoito e coloco no carrinho junto com os Toddynhos.
-essa é sua filha? Ela é linda! Oi pequena!- Jungkook pergunta e se aproxima de Sun.
-oi tio!- ela sorri.
-fofa!- ele aperta de leve o nariz dela.
Eu sorrio vendo a cena mas logo disfarço.
-vocês irão fazer algo hoje?- Jungkook me pergunta.
-não,eu vim aqui comprar umas coisas que eu esqueci... porquê?- pergunto pegando mas um pacote de biscoito.
-vocês aceitam sair comigo? Uma passeada!- ela fala sorrindo.
-ah...acho que tudo bem!- respondo.
-ah! Brigada! Eu te passo a hora pelo direct! Nós vemos mas tarde?- ele pergunta ficando na minha frente.
-sim! Até mas tarde!- digo e ele me abraça e dá um beijo na cabeça de sun e vai embora.
Fico olhando ele sumir no meio das pessoas do mercado.
-seu namolado?- Sun Pergunta.
-QUE?!...Park Sun-Hi!- ela ri.
Tão pequena e tão abusadinha🤦🏻♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jikook
FanfictionJungkook era um homen de 22 anos que era famoso no Instagram por ser muito bonito e um ótimo compositor de músicas,mas o mesmo nunca pensou em seguir essa carreira de compositor, músico e etc. Jimin é um homen de 21 anos,que não teve uma vida fácil...