Mas um dia

17 3 1
                                    

Acordei já era 8:30 como não tinha aula eu levantei tomei um banho vesti um short , uma blusa folgada e um sapato.

Acordei já era 8:30 como não tinha aula eu levantei tomei um banho vesti um short , uma blusa folgada e um sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para o berço e Alice já estava acordada e sorrindo para me.

Eu-bom dia meu amo

Ela sorriu, eu peguei ela dei um banho, coloquei o talco, a pomada e a fralda depois coloquei um vestido nela

Coloquei Alice no meu colo e amamentei ela,  depois desci coloquei ela na cadeirinha perto de mim mas com distância pra ela não se queima, ela arroto e depois eu fui fazer o café e algumas torradas, mas não tira os olhos dela, coloquei tudo a mesa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei Alice no meu colo e amamentei ela,  depois desci coloquei ela na cadeirinha perto de mim mas com distância pra ela não se queima, ela arroto e depois eu fui fazer o café e algumas torradas, mas não tira os olhos dela, coloquei tudo a mesa, o café, o leite, o pão,  as torradas, o queijo, a manteiga e o presunto, peguei Alice no colo coloquei a cadeira dela junto a me,  coloque um desenho pra ela e tomei meu café com pão, quando acabei desliguei o celular que ela estava assistindo peguei ela é fui pra o sofá, brincamos lá por um tempo,depois eu liguei a TV e coloquei um desenho pra ela ver eu fiquei ao lado dela vendo o desenho.

Depois de um tempo Cecília desceu

Cecília- bom dia

Eu- bom dia

Cecília- fez o café,  ow que delicia

Ela foi a mesa e começou a comer seu café da manhã, depois todos descerram e comeram, Cecília e Ricardo foram trabalha e era a vez do Marcelo fazer as compras então só ficou eu e Carol em que casa.

Eu coloquei Alice na andadeira e fiquei brincado com ela. Marcelo chegou das compras guardou tudo e subiu para toma banho. Já era 10:30 e Alice com certeza estava com fome.

Eu- Carol

Carol-oi

Eu- fica um pouco com ela pra eu fazer o lanche dela

Carol - claro

Eu fui na cozinha peguei uma maçã lavei ela muito bem, depois cortei ela em pedaços pequenos e coloquei em um pontinho, peguei um garfinho próprio pra bebês lavei  e fui para a sala dar para Alice, Carol levantou,  eu peguei Alice coloquei senta do sofá e dei vagarosamente a maçã cortada a ela que  comeu depois arroto.

Ela olhou para me e eu não sei por que mas ela parece e que sabe o que sou eu, ela deve saber é filha de uma fada, começou a tocar uma musiquinha na TV ela ficou animada, eu coloquei ela na andadeira e sentei ao lado dela nós estamos ouvindo a música e ela estava mechendo os pezinhos.

Cecília- você já bebeu água?

Eu olhei para trás

Eu- ainda não

Cecília- você tem que bebe bem água e se alimenta bem para o leite sai saudável.

Eu- ok, fica com ela enquanto eu vou bebê água.

Ela deu um sim com a cabeça, eu levantei e percebi que ela queria sai da andadeira,  então eu coloque ela na cadeirinha dela e fui bebê água.

Cecília- Segura que ela tá indo aí

Eu olhei para trás e e ela tava sorrindo, eu pegue ela no colo e bebi água,  depois peguei uma maçã e comecei a comer. Marcelo desceu

Marcelo- eu esqueci

Eu olhei confusa  pra ele

Marcelo- esqueci de vocês

Eu- nossa

Ele deu um beijo na testa da Alice e depois me beijo e fui tomar café,eu fui para a sala e coloquei Alice assistindo, depois de alguns minutos Marcelo veio para a sala.

Marcelo -voltei princesas

Ele pegou Alice e começou a brinca com ela.

Cecília- a gente vai ter que marca um pediatra pra ela.

Eu- ok

Cecília- eu marco e depois nós vamos

Eu- ta

Ela foi para o quarto dela Marcelo estava brincando com a bebê e eu fui bebê água por que deu cede peguei o copo e não seu porque mas eu senti alguma coisa e deixei o copo cai eu ouvi alguém falando comigo

-eu voltei meu bem eu voltei

Senti um calafrio e sai correndo para meu quarto, eu não sei porque mas desceu uma lágrima eu me agachei e a pressão foi tão forte que desmaiei.

A menina dos olhos azuis Onde histórias criam vida. Descubra agora