Ittan on
Bom, eu cheguei na Itália um pouco cansando, então fui direto para casa que meus pais compraram para mim.
Não era muito longe então não demorei a chegar. A casa era linda, e mobiliada, como iria mora sozinho depois trocaria a decoração.
Fui para o segundo andar, havia 3 quartos, o último era o meu.
Ele era todo decorado com post de anime, uma cama de casal centralizada e do lado uma escrivaninha, no outro canto do quarto tinha meu pc e meu vídeo game junto com meus livros.
Em frente ao meu quarto havia um banheiro, dentro dele tinha uma banheira enorme, o local era todo azul marinho e tinha um suporte com uma toalha branca, acima da pia havia um armário com medicamentos e outras coisas.Arrumei minhas coisas no meu quarto antes de ir explorar o resto da casa, após guardar tudo, desço as escadas e vou em direção a cozinha, ela era grande, a geladeira já estava lotada de comida, a bancada estava com um vaso de flores amarelas (minhas favoritas por sinal), a sala era enorme, tinha um sofá grande e duas poltronas uma lareira e uma smart tv, a decoração linda em tons de azul e branco.
Na sala tinha um caminho levando a biblioteca e o escritório, alí séria um ótimo lugar para eu passar o tempo quando não tivesse o que fazer.Nos fundos da casa tinha um jardim muito bem cuidado, provavelmente minha mãe pagou alguém para deixá-lo tão lindo, além do jardim, havia também uma pequena piscina vazia, bom como é época de frio eu nem ia chegar a pensar em encher aquela piscina.
Após admirar cada canto da casa fui para o meu quarto, e vou até a janela que dá em frente a janela do quarto do vizinho, fico observando por um tempo até que vejo um garoto alto, magro, moreno, de cabelos preto.
Ele é perfeito, cada detalhe, cada traço do seu rosto... completamente perfeito, sou tirado do meu transe quando ele vê que eu estava o observando e levanta a sobrancelha, fico com vergonha e saio da janela e a fecho.
Deito em minha cama ainda pensando no garoto que vi até que adormeço....Notas
Bom, espero que tenham gostado, recomendo ler escutando or nah- somo, desculpa qualquer erro, até
Bjs 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Neighbor
Teen FictionIttan é um garoto de 17 anos apaixonado por animes, quando ele muda de Horlando para a Itália, tem que abandonar todos os seus amigos e viver uma nova vida. Só que nessa mudança ele acaba se apaixonando pelo seu vizinho Nataniel (qualquer semelhança...