Efeito Borboleta

48 3 1
                                    

  "O que você diria sobre o efeito borboleta? Todas as suas escolhas influenciam no futuro, tudo tem uma consequência, faça a sua escolha, você quer mesmo pegar este caso? Vidas estão em risco assim como a de nossa personagem..."
            29 de outubro de 2020, 06:00 manhã.
  Uma garota se arruma para a escola, penteia os cabelos negros deixando-os perfeitos, retoca o brilho labial pela última vez, confere se tudo que precisa está em sua mochila, e chega a conclusão que está pronta pra ir, ela desce as escadas de sua casa sentindo o leve cheiro de lavanda deixado por sua mãe na limpeza do dia anterior. Chegando na cozinha acompanhado de um "eu amo vocês" ela da um forte beijo em sua mãe e em seu pai, e também um leve cocão na cabeça de seu irmão mais novo, pega um pedaço de bolo e sai de casa rumo a escola.
  "Nós não podíamos prever, ela estava tão feliz, era só mais um dia como os outros, a real verdade é que o ser humano é egoísta demais, rancoroso, um segundo, e o sangue de alguém pode ser derramado, pela simples sede de vingança..."
  Escutando "High Enough" Nick Sterces vai em direção ao pior lugar de sua vida, o lugar que ela não se sentia nem um pouco confortável em ficar, ela mesma diz "as únicas pessoas que eu queria passar o dia é com a minha família e você James". Depois de andar mais ou menos um quilômetro e meio ela chega à escola, prestes a entrar, recebe uma chamada, seus olhos começam a lacrimejar e ela sai correndo parecendo estar apavorada.
  O dia se passa lentamente, o tic tac do relógio aborrece aquele que o encara com a esperança dela entrar pela porta da sala de aula, James era da terceira família mais rica da cidade e amigo a décadas de Nick, o único amigo fora sua ficante/namorada, fixando seus olhos claros no celular, esperava receber uma justificativa pela falta dela na escola, a manhã acabou e no fim da aula lá estava, Nick sentada na porta da escola, James foi correndo até ela e disse:
  _Onde estava você? Eu fiquei a aula inteira parado, sem fazer nada, você podia ter me avisado, pois assim, eu matava aula também...
  _Eu não estava matando aula, só tive que resolver algumas coisas.
  _Que coisas? Você ta bem?
  _Nada relevante, coisas de família, e se eu estou bem? Melhor do que nunca.
  Eles continuaram a conversa até Amanda chegar para as duas irem embora, elas foram com as mãos entrelaçadas pelo caminho até verem Suzanna, "a garota implicante que toda história tem" preconceituosa, homofóbica e extremamente irritante Suzanna parecia a encarnação do diabo na terra, Nick vinha aguentando o bullying dela desde o 5 ano do ensino fundamental, quando descobriu que precisava de óculos para ler, Suzanna se aproxima das duas com o seu bondinho de seguidoras e Amanda diz:
  _Suzaninha por favor, não começa com a implicância não, estamos cansadas.
  _Primeiro, meu nome é Suzanna, você não tem mais essa intimidade desde que saiu do grupo por essa ai, segundo, eu não vou brigar com vocês meninas, hoje não, o sofrimento já basta...
  _Aliás, o que vocês estão fazendo desse lado da cidade? Sua casa nem é aqui e que merda de sofrimento você tá falando? Diz Nick.
  _Vai na frente e veja, o lugar você conhece bastante.
  O coração de Nick dispara ao mesmo momento em que ela sai correndo, vira uma esquina, vira outra e enfim chega em casa, ela se depara com seus pais saindo encapados com um saco preto, faixas criminais, perícia e ambulâncias, ela sai correndo em direção ao agente mais próximo e já chorando pergunta o que aconteceu com o pai e a mãe dela, e a resposta que ela recebeu fez seu coração parar por um segundo, o mundo se escureceu.
  "Se você chegou até aqui, fique sabendo que nada mais será como antes, todos os capítulos dessa merda de vida são macabros, o que você faria? Seu pai e sua mãe assassinados brutalmente, leitor? Ksksksks, você não é mais um mero leitor, tenha isso em mente agente, você estava lá, viu todos os olhares daquelas pessoas, agora seu trabalho é descobrir que porra aconteceu naquela casa".

SterceSOnde histórias criam vida. Descubra agora