PLAY

35 1 0
                                    

31 de outubro de 2020.
Amanda Swift, a garota de cabelos roxos, olhos castanhos, encantava qualquer um a sua volta, em cinco dias completaria sete meses ficando com Nick, ex integrante do grupo da Suzanna, foi expulsa depois que se assumiu lésbica, enfim, se passaram dois dias após o ocorrido, e durante esse tempo Amanda esteve ao lado de sua namorada, apoiando-a e ajudando o máximo possível, em sua cabeça iriam ser cinco meses ou mais para tudo se estabilizar, ela ofereceu sua casa para os dois ficarem, pois não podiam morar mais em um lugar repleto de vestígios de um assassinato, todos estavam devastados, até que, naquela manhã Nick resolveu que queria fazer uma festa de Halloween, Amanda achou a ideia absurda mas não questionou nada, pois podia ser uma forma de todos aliviarem um pouco a cabeça, começar a esquecer o passado, mal sabiam eles que o passado, sendo sombrio ou não, sempre volta, e o alívio? Iria se transformar em ódio, tristeza, e saudades.
"Ninguém desconfiou, ninguém se perguntou o que estava acontecendo, por isso ainda não tinham percebido, tudo estava ocorrendo como planejado, e você? O que está fazendo? Onde estão suas pistas? Não seja um vegetal..."
O dia foi se passando e a festa estava em andamento, James ficou encarregado de comprar a comida para a festa, enquanto isso, o resto estava na decoração, o irmão de Nick se chamava Jack, e diferente dela estava muito triste e traumatizado com tudo isso, ele ficou o dia inteiro sentado no canto da sala, parecendo estar paralisado, parecendo que alguma coisa morreu dentro dele, Nick chegou perto e o abraçou:
_Eu sei que isso tudo ta sendo muito difícil e horrível irmãozinho, mas você vai ter que superar, eles morreram, e não iam querer que você ficasse desse jeito.
_Você nunca vai ser minha irmã..
Depois que ele disse isso Nick ficou um tempo olhando para ele e depois saiu, Jack continuou ali, não saiu para comer, não saiu para beber água, só ficou ali, sozinho.
Chegou a noite e a festa começou, as pessoas chegavam e olhavam diretamente para Nick, "como alguém que acabou de perder os pais pode estar tão bem", mas ela não se importava com o julgamento das pessoas, dançou, bebeu, cantou, beijou, beijou e beijou Amanda como se fosse a última vez, pegou a mão dela e foi em direção ao quarto, as duas entraram e Amanda fechou a porta:
_Eu não estava esperando por isso, não está noite, você tem certeza mesmo que quer? Porque não precisa fazer.....
_Amanda, eu não te chamei aqui para fazer sexo, preciso conversar com você, todas essas coisas aconteceram e foi tão rápido...
_O que você quer dizer com isso?
_Eu estou terminando.
_O que? Depois de tudo que eu fiz pra você? Qual o motivo? Eu fiquei do seu lado quando você mais precisou, fiz tudo pra te deixar feliz, meus pais ofereceram nossa casa para você e seu irmão morarem, ontem mesmo você falou que me amava...
_As coisas podem mudar da noite pro dia, eu agradeço tudo que você fez por mim, mas não dá mais, me desculpa.
Nick saiu e Amanda começou a chorar, tirou o anel que ia usar para pedir ela em namoro do bolso e jogou na parede, enquanto isso James estava saindo do banheiro e se deparou com sua amiga lhe puxando para o quarto, ela trancou a porta deixando ele sem entender nada.
_Que que isso Nick?
_Eu e Amanda acabamos de terminar..
_Sério? Você está bem?
_Pra falar a verdade estou sim, um pouco aliviada, e você James? Gostou disso também? Lembro que você gostava de mim.
_Isso foi no passado, agora somos melhores amigos, eu não to entendendo o que isso tem haver.
_O que tem haver? Agora eu posso ser toda sua.
Nick começou a beijar James que logo a empurrou:
_O que deu em você? Eu não te quero mais, e a Amanda é minha amiga, eu nunca faria isso com ela, você ta muito estranha, seus pais morreram a dois dias, assassinados, e você quis fazer uma festa, agora começa a agir desse jeito!....Eu vou embora daqui, já deu pra mim.
_Não!, me desculpa..eu....eu não queria chatear vocês, eu não sei o que deu em mim...
_Fala isso pra pessoa que você iludiu, sabia que ela ia te pedir em namoro hoje?
James saiu do quarto e foi para casa, Nick não fez nada, pegou seu irmão, e os dois foram para o hotel da cidade, Amanda depois de horas chorando, encerrou a festa e terminou a noite dormindo abraçada com sua mãe, e assim, foi um dia a menos para essas pessoas, que como eu falei, acabou em ódio, tristeza e saudades.
"Eu quero que você saiba de uma coisa, e que pense nisso, quanto mais você descobrir, mais tragédias vão acontecer, é caça e recompensa, se você não está preparado pra jogar, não desce pro play".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SterceSOnde histórias criam vida. Descubra agora