Capítulo 4.

8 0 0
                                    

Maria☠️
Árvore. Árvore. Outra árvore. Mais uma árvore. E, olha!! Árvore de novo.
Mais uma vez estou me mudando com meus pais. Nas 4 primeiras mudanças eu ficava muito empolgada, afinal era criança, me impressionava rápido e com tudo, ainda mais com os meus pais dizendo que eu conheceria mais pessoas, teria mais "amiguinhos", que o lugar para onde iríamos era espetacular, geralmente, eram, só que a empolgação acabou nas outras, chuto, 23 mudanças, é só uma hipótese.
com isso, depois de alguns meses íamos embora de novo então desisti de me apegar as pessoas, as coisas, as rotinas e costumes e aceitar aquelas cidades como o meu lugar. Afinal, não duraria.
Mas, se engana quem pensa que eu não fazia amigos, longe de mim ser antisocial. Fazia amigos com a mesma rapidez que respirava, fazia dos poucos momentos que ficava com eles os melhores das suas vidas, e, em algumas ocasiões, da minha vida também,afinal quem não é visto não é lembrando e eu me recuso passar em um lugar sem deixar uma marca registrada minha.
Dessa vez vamos para uma cidadezinha chamada Venus Cover. Pelas fotos é muito convidativa para férias de fim de ano, ou para quando você tá na Bad e... Monótona. Não é muita atrativa para uma pessoa como eu que já fez de um pouco tudo. Porém, é uma cidade litorânea, não sei vocês, mas sou apaixonada pelo mar, então eu estando lá nem verei o tempo passar. E também vai passar rápido, 12 meses sempre passam rápido. E, confesso, que um tempo perto do fim do mundo( sério!Essas cidade é muito longe. Basicamente para eu ir morar lá primeiro estou morando nesse carro, céus!) Vai me fazer bem!

Ela E ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora