Pov's Hyunjin
É totalmente prazeroso em finalmente estar com alguém que você ame. Alguém que você admire pelo o que ela é. Alguém que te faça feliz 24 horas. Alguém com quem você possa confiar para todos os momentos. Aquele que você o olha e pensa " Eu sou o cara mais sortudo em te ter nessa vida."
Hyunjin? - diz Bangchan me tirando de minha concentração no que eu estava escrevendo.
Sim? - digo tirando meus fones.
Ocupado? - perguntou olhando para o papel em que eu escrevia.
Não, pode entrar. - digo me sentando. - Eu só estava escrevendo uma frase qualquer.
Okay. - diz concordando e se sentando ao meu lado. - Queria te fazer uma pergunta, mas é bem simples! Posso? - perguntou
Claro. - digo concordando
Bem, ultimamente eu e os meninos percebemos que você e I.N estão muito mais próximos e... - respirou fundo. - surgiu uma pequena dúvida em nossas cabeças.
Sim, e que tipo de dúvida? - pergunto um pouco preocupado
Vocês estão namorando? - perguntou para o mais novo
Por um momento o local é preenchido por um silêncio repentino, trazendo medo à Hyunjin.
Hyunjin? - diz Bangchan
E-Eu não sei do que você esta falando. - digo gaguejando um pouco. - Eu e I.N não temos nada. - minto
Está mentindo. - diz me olhando sério
Hãn? Não estou, estou falando a verdade. - digo tentando disfarçar o medo
Sua voz desmente o que falou. - diz colocando sua mão em meu ombro.- Olha, não precisa ter medo. Eu sei como é isso. - diz transmitindo segurança à mim. - Caso um dia isso aconteça com um de nós, saiba que vamos apoiar cada um, mesmo com algumas pessoas não gostando disso. Podem contar com a gente, somos uma família não!?
Sim. - digo com a cabeça baixa. - Me desculpe em não termos falado isso antes a vocês. - respiro fundo. - Estávamos com medo do que vocês iriam pensar da gente, pois ainda estamos inseguros com isso.
Não precisem ficarem inseguros ou com medo, sempre vamos amá-los e apoiá-los. - diz Bangchan com um sorriso no rosto. - Agora, acho melhor você conversar com o I.N sobre o que te falei. - respirou fundo. - Depois vá até a sala de treino e confirmem o namoro de vocês para os outros membros. Estou feliz por vocês! - diz me dando um forte abraço.
Obrigado! - digo retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You • HyunIn • | Livro 2
Fanfiction| Talvez você seja a razão de todas as minhas noites mal dormidas. | Stray Kids: HyunIn | Shortfic | kdvegu | 2020 capa: @kdvegu • Plágio é crime ⚠️ • Não aceito cópia ⚠️