Carta de fã part 1

429 18 0
                                    

Bom criei essa história,com meu desabafo sobre Larry pelos acontecimentos de ontem decide desabafar aqui com vocês espero que vocês pense quase igual a eu. Eu sou apaixonada por One Directionr e por um casal que shippamos Larry Stylinson ,muitos têm dúvidas ,muitos não sabe reagir da melhor maneira e outros vê que a melhor saída é morte por não ter uma resposta concreta. Eu vou fazer todos os análises possíveis aqui ,bom agora eu me pergunto se Larry não é real porque a modest faz questão de separar eles ,deixar um longe do outro ? E tenta tirar todas as coisas possíveis de Larry da rede social fazendo ameaças algumas pessoas? Isso são perguntas sem respostas que todos nós não vê a hora da real resposta sobre Larry e 1D todos eles se escondem tem um segredo que não pode revelar ,bom principalmente Harry e Louis que tem que tomar cuidado com qualquer palavra relacionada um ao outro e ficar a maior distância possível um do outro ,agora eu me pergunto se eles não são um casal porque são tão inseguros na frente das câmeras,parecendo atores querendo gritar a verdade de dentro deles. Bom isso foi um resumo do meu desabafo próxima carta vou fazer análises ,beijos para todos espero que me entendam .

Carta de fã para LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora