"O livestream nao foi pelo album.
Por isso o clima mudou completamente no final.
Por isso ben winston foi o entrevistador. Por isso as perguntas dele estavam estranhamente prontas. Quando ele continuou perguntando se eles tinham controle das proprias decisoes, foi para prenunciar o tweet: eles sabiam que as fãs sabiam que a conta do Twitter de Louis tinha acesso compartilhado, eles nao queriam responsabilidades debaixo da porta deles.Por isso Ben continuou na mesma linha de pergunta sobre rumores. Ele nao estava pressionando eles, era a deixa para Louis responder com uma negaçao PUBLICA E VOCAL. Por isso Harry estava tao hostil quando respondia alguma pergunta e nao parava de olhar pro time (modest). Por isso Louis era o mais desconfortavel, PORQUE ele sabia qual era o proposito das perguntas. Ele sabia o que queriam que ele falasse. Lembrem quando ele disse "nao" e Ben perguntou se ele tinha dito alguma coisa.
Uma negaçao publica e vocal. E Louis nao fez. Entao. O tweet. Bullshit 2.0
E agora, eles acabaram de tirar os créditos de Louis para o publico. Do que ele ele estava tentando construir. (BOM OS ÚNICO QUE NEGOU ATÉ AGORA FOI O LIAM , NIALL MAIOR LARRY SHIPPER ELE NÃO TA NEM AI QUANDO PERGUNTA DA GIRLFRIEND DO LOUIS ELE RI NA MAIOR CARA DE PAU E AINDA DIZ BEM BAIXINHO PARA O HARRY "SEU NAMORADO VOLTOU " DEPOIS DESSA SEGUINTE FRASE "NÃO ESPIRRE AMOR" DEPOIS LIAM CONTINUA FALANDO BAIXO "VCS SERÃO PUNIDOS DEPOIS" qual o sentido dessa frase do liam ? Eles escondem coisas? Huuuum CTz dps o entrevistador pergunta vocês fazem tudo que vocês querem ? Liam : nós fazemos o que quiser Louis : "MENOS EU E O HARRY " ) ( É TANTA ???? NA NOSSA CABEÇA QUANDO SE TRATA DE LARRY STYLINSON )