Oie, quanto tempo né? Kkkkk
me descupem por todo esse atraso da att, eu realmente fiquei meio insegura e acabei deixando de lado a fic, porém juro que tantarei trazer o maximo possível de att e conseguir terminar ela o mais rápido possível
obrigada pelo apoio e aproveitem o capitulo 💜
~~ 🐰 ~~
ANOS DEPOIS
O sol brilhava do lado de fora e eu cheguei literalmente exausto pelo trabalho de hoje, a cafeteria realmente não me submete a um tempo de descanso por um segundo, estava tão cansado que lançei meus sapatos de forma desastrada pelo quarto sem ao menos ver aonde eles foram parar e assim após jogá-los fui em direção a gaveta da cômoda que havia em meu quarto
─ Pois é Jimin as gorjetas não foram boas, mas cada centavo é importante. - digo sozinho enquanto jogava as gorjetas do dia numa caixinha e a empurrando em direção as outras diversas que ali tinham e em seguida fechando a gaveta
Observo meu avental em cima da cômoda e pego meu cartaz que estava guardado em seu bolso
─ Não se preocupe papai, vamos conseguir logo - dou um beijinho no dedo e coloco sobre a foto do meu pai que estava ali em cima, como os outros objetos de decoração
Vou cambaleando pelo cansaço em direção a cama e me jogo sobre a mesma, porém o despertador tocava estrindente em meus ouvidos, logo no meu momento de descanso que inferno! movido pela raiva dou um pontapé no mesmo e me levanto
─ Acabou a noite, começou o dia - digo pegando as minhas roupas limpas no armário e já me trocando para mais um dia puxado no trabalho
~~ 🐰 ~~
Saio e corro em direção ao bonde, que já estava passando em frente de casa, por sorte consigo chegar a tempo de me segurar em sua barra de ferro lateral e me equilibrar por dentro.A cidade estava muito movimentada como todos os dias, carros indo e vindo, crianças correndo pelas calçadas, pessoas indo para os seus devidos trabalhos, sempre uma grande confusão, enquanto eu estava apenas em pé ao meio de várias pessoas no bonde, o som do sino ecoa pelos ares e eu apressado corro em direção a saída, já do lado de fora consigo observar a poucos metros o meu trabalho "Duke's Cafe", é... Hoje será mais um dia cansativo como os outros, mas tudo isso vale apena.
Pego uma bandeja enorme cheia de talheres e pratos e vou entregando os pedidos para os clientes que estavam sentados á minha frente no balcão, passo mel nas torradas que haviam na bandeja e á giro para jogar o açucar, assim entregando um dos pratos para o comandante que ia todos os dias para aquele café, ele até se tornou um grande colega meu, após entrega-lo faço um sinal de "sentido" sobre minha testa, assim como os soldados fazem e eu mal havia entregado os pedidos e já estava sentindo o toque da espátula do meu colega de trabalho sobre minhas costas, me entregando mais uma boa quantidade de pratos para servir.
CHANGBIN
E lá estava eu, sentado em minha cadeira mostrando as cartas para o homem careca que havia pedido uma porção que o faria ter cabelos, para assim conquistar a mulher que ele gostava, peguei a carta que ele queria e assoprei o pó roxo mágico sobre o homem que havia na mesma.Eu observava de longe o homem, ele chegava perto de sua amada com os seus cabelos grandes graças à magia que eu lançara sobre ele, estava prestes a cortejar a loira que já havia notado a sua presença pelos seus belos fios alaranjados, tudo teria dado certo se não fosse pelo fato que o corpo do homem se encheu de pelos laranjas como um lobisomem, fazendo a mulher tomar um susto e golpea-lo com a sua bolsa, dou uma risada e guardo a moeda que ele havia dado como pagamento em meu bolso sendo despertado pelo som de uma buzina, observo o lugar de onde veio aquele barulho e lá estava o governador com o seu belo carro e ternos finos passando pela rua, minha sombra quando percebeu aquilo, abriu meu paletó e puxou a moeda de prata que havia no bolso externo e á levando para minha mão, me fazendo ranger os dentes de raiva, maldita seja ela, um dia irei ter tanto dinheiro quanto esse mesquinho e sinto que esse dia já está mais próximo do que imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince and The frog { jjk + pjm}
Fanfiction[ HIATUS ] • Jimin, um garoto trabalhador e ambicioso, sonha em abrir seu próprio restaurante em Nova Orleans, porém seus planos tomam um rumo diferente quando seu caminho se cruza com o príncipe Jeon, o qual tinha se tornado um sapo por conta de u...