- Eu sinceramente não aguento mais! - digo me encostando na cadeira da escola, durante a troca de professores.
- Se fosse só você. - diz Kat, minha melhor amiga, desde sempre.
- Já que vamos estar livres,
vamos fazer alguma coisa hoje à tarde? - pergunto.- Claro, assim que sairmos daqui podemos ir ao shopping, fazer compras e assistir um filme, merecemos um descanso depois dessa semana - Kat diz.
O professor entra na sala e começa a aula. Alguns horas depois o sinal finalmente toca, ainda bem, eu já estava surtando.
- Eu vou no banheiro, vai pedindo o uber que já vou. - digo à Kat que segue para fora.
Me dirijo ao banheiro, estava tão cansada, passei a mão no rosto e...
Quem passa a mão no rosto enquanto anda por um corredor cheio de gente? É óbvio que eu que esbarrar em alguém. E foi exatamente isso que aconteceu. Os dois livros que estavam nas minhas mãos caíram no chão.
- Desculpa, desculpa! Eu sou tão desligada. - digo me abaixando e pegando os livros do chão. Pego um, e a pessoa o outro.
- Cuidado, gatinha. - ele diz.
Me levanto e olho pra ele, isso não é uma pessoa, é um deus. Fico até meio zonza com essa visão, sem contar que acabei de me bater em alguém. Ele me entrega o livro, e sorri.
Acho que vou desmaiar.
- Obrigada. - digo, um pouco sem graça.
- Não tem de quê. - ele pisca e continua andando.
Fico parada, até que me toco que tenho que ir ao banheiro e Kat já deve estar impaciente a essa altura. Desisto de ir ao banheiro e sigo para fora.
- Estava fazendo o banheiro, Eme? - ela pergunta assim que chego perto dela. - O uber já está perto.
- Desculpa, esbarrei em um garoto perfeito e fiquei em estado de choque, nem fui ao banheiro mais. - digo.
- Me diz que você pediu o número dele, por favor. - ela diz.
- Claro que não pedi, tá doida? A gente nem se conhece, eu só esbarrei nele. - digo
- Não importa, ele era gato, você mesma disse. Emeraude, me responde uma coisa, você vai ser bv pra sempre? Você já tem 17 anos! Precisa perder o bv, e agora você perdeu uma grande oportunidade de fazer isso com um cara muito gato. - ela diz, um pouco afobada.
Reviro os olhos, Kat olha pra mim e bufa, o uber chega segundo depois.
Vai ser uma longa tarde, porque eu sei que ela vai ficar lembrando disso e me falando que era pra eu ter pedido o número dele. Mas eu não quero me envolver com ninguém, nunca me envolvi, sempre me bastei, sempre fui o suficiente pra mim mesma, e não é agora que isso vai acontecer. Ela não vai me fazer mudar de ideia.
Já são 17:00, a tarde foi ótima, fizemos compras, assistimos filme e comemos. Peço um uber para ir pra casa, entro e falo com a minha mãe e minha irmã e subo para o quarto. Me jogo na cama e durmo daquele jeito mesmo, hoje foi um longo dia, e eu estou cansada demais pra trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinnamon girl | emerry
Fanfictionemerry = emeraude toubia + harry styles Eu nunca me envolvi com ninguém, sempre me bastei, sempre fui o suficiente pra mim mesma. Eu sempre quis ficar sozinha, nunca pensei que algum dia poderia me apaixonar, até ele aparecer. "Me abrace, me ame, m...