Nervosismo

4 1 0
                                    

XXX- Acordei com o despertador tocando e jogo na parede,droga é o 5° despertador que eu quebro essa semana.

    (Levanto bem sonolento,coloco o chinelo e vou para o banheiro para fazer minhas higiêne.Depois de fazer tudo visto meu uniforme da escola e desso para a cozinha para tomar meu café da manhã.)

XXX- Hmm, que café mais maravilhoso.

    (Acabo de tomar meu café, e vou para o carro para ir para a escola e falo com o seu Zé o porteiro da escola.)

XXX- Bin dia seu Zé, como o senhor está?

YYY- Bom dia Leandro, como vai? Eu estou bem.

XXX- Que bom,eu não estou muito bem não.

YYY- Mais por que?

XXX- Tenho aula de Aritmética.

YYY- Só isso?

XXX- "Só isso",seu Zé eu odeio aritmética, na verdade eu odeio estudar.Bom agora eu vou ter que ir tá, mais depois conversamos, Tchau.

YYY- Ta bom,Tchau.

     (Saio bem direto pra sala de aula,mais ni caminho vejo a Lara falando com a Carla e mais 1 menina que nunca vi.Lara me vê e me chama, eu já ficando nervoso, mais fui mesmo assim.)

Lara- Oi Leandro.

XXX- Oi Lara,oi Carla.

Meninas- Oi.

XXX- O que vocês estão fazendo aqui, não vão para há sala de aula não?

Lara- Ha...Vamos daqui a pouco,estamos falando da menina novo q vai entrar na escola.

Carla- É...A minha amiga disse que ela vai chegar sexta-feira.

XXX- Que amiga?

Carla- S/n

XXX- Há sim,eu nem falei com ela, desculpa.

S/n- Não precisa pedir desculpa!

XXX- Lara vos para a sala de aula.

Lara- Vamos.

      (Eu saio apertando o braço da Lara perguntando pra que ela me chamou,eu bem nervoso queria sumir.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora