Olá, irei me apresentar.
Meu nome é Lyza, tenho 18 anos, e sou brasileira, e meu sonho é ser atriz.
Eu danço, canto (mesmo sem saber haha) e amo uma festinha. Quem não ama, né? Tenho dois irmãos e graças a Deus meus pais são vivos.
Sou uma pessoas extrovertida e faço "amizades" rápido.
Não tenho ranço de ninguém, tenho o coração puro, odeio brigas e sou muito sentimental.
Odeio que mexam com a minha família, pois são tudo o que tenho!
Bom, sou uma pessoa simples, conforme a história passar vocês me conheceram mais!@_slksa
_______________________________________________________
Olá, sou Noah Cortez, mais conhecido como Cortez.
Tenho 19 anos, mas pelo meu histórico de 'pecados' parece que tenho mais.
Não acredito no amor, pois o ser humano só sabem nos magoar.
Pra ser sincero, sou um tremendo gostoso, pelo menos todas as mulheres que saio me falam, e sempre pedem mais!
Tenho apenas minha irmã e minha mãe!
Aaaaa e os idiotas dos meus amigos Josh e Bailey.
Meu pai morreu a dois anos, e depois disso, minha vida desandou, pois ele era a minha base.
Claro que minha mãe também é.
Mas vamos supor que uma base se rompa no meio, metade do prédio caí.
Foi isso que me aconteceu, metade do meu eu se foi!@whatcortez
_______________________________________________________
Bom gurias e guris essa é minha primeira fic, então me perdoem qualquer erro!
∆-Noah não vai ser tão fofinho nessa fic
∆-Sempre me dêem ideias para os capítulos, quem sabe não apareça aqui!
∆- Votem na história, beijo!Estou usando as fotos de referências de dois tiktoker's que acompanho, mas a história é totalmente aleatória e não envolve eles dois! Somente acho que o perfil dos dois se encaixam e também me agradam!
Deixei os perfis dos dois logo abaixo das fotos, mas peço para que não relacionem os dois a história, pois é somente foto referência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The journey to love | THE BEGINNING
FanfictionLyza - uma menina incrível e iluminada, mal sabe no que vai se meter em seu intercâmbio e que ao lado de alguém, cometeria coisas que jamais imaginaria. Noah Cortez - nunca imaginaria que um dia, garotas de programa não iriam mais te satisfazer, e q...