Point of view
LyzaAcordo 6 horas da manhã pois tenho que fazer minhas malas para hoje mais tarde.
Vou ao banheiro, escovo os dentes, tomo banho, me arrumo e vou tomar café!
Faço minha mala pensando em tudo que pode me acontecer nesse tempo.
Sei que a partir de algumas horas, terei mudanças radicais em minha vida!Bom, você que caiu de paraquedas na minha história e não entendeu nada sobre o que eu disse, que tal voltar um pouquinho?
Desde os meus 15 anos, sempre sonhei em ter uma linda festa de debutante e fazer um intercâmbio. Mas minha família nunca foi bem de vida o suficiente para bancar os meus sonhos!
Estudei muito e comecei a gravar alguns vídeos para o YouTube. Hoje tenho uma renda muito boa e estou realizando o meu sonho de fazer um intercâmbio para fazer o final do meu ensino médio nos Eua!E a festa de debutante? Bom, eu não consegui realizar, mas a minha de 20 vai ser incrível.
Hoje finalmente chegou o dia de viajar, vou para Orage, Califórnia-EUA.
Sempre sonhei morar em Hollywood, mas infelizmente o meu intercâmbio só conseguiu me mandar para Orange, pelo fato de já ter um emprego incluso!
Eu já conversei com minha Host Mom ela é simpática e parece que está animada para receber uma mera estranha na sua casa!
[...]9:30[...]
Estou extremamente nervosa, mal consigo raciocinar, eu já fui para os EUA antes, mas apenas por trabalho ou lazer, nada comparado à morar lá por 1 ano.
Sim, 1 ano! Muita coisa né? Ainda mais para mim, que sou apegada ao extremo com a minha família!
Mas é o meu sonho! Uma hora ou outra eu precisaria fazer isso! E a hora é agora.
Chegou a hora do meu embarque, exatamente as 10h da manhã aqui no Brasil! Vou chegar lá às 18h por conta do fuso horário.
Vou explicar para não ficar confuso.
Aqui no Brasil são 4 horas adiantas de lá! Então quando eu estiver chegado lá vai ser 18h e aqui 22h pois são 12h de viagem!Fiz tudo o que tinha que fazer. Estou dentro do avião. Minha barriga está fazendo um ninho. Minha garganta está se formando um nó.
De alegria e angustia. A alegria por estar realizando um sonho enorme e angustia por ter que me despedir da minha família aqui!
Todos nós choramos, principalmente a minha mãe que não queria me largar!
- - - Flashback On - - -
Minha mãe (Ana): Vou sentir tanta sua falta meu amor, até do seu estresse de manhã, e do seu drama quando se machuca, da sua riasada escandalosa e do seu beijo de boa noite! - fala minha mãe, chorando e me abraçando forte.
Lyza: Eu também mãe, vou sentir falta até de vocês me irritando de manhã e me chamando de chata por me estressar por tudo! - falo chorando muito e à abraçando forte.
Ana: Bom, seu vôo já foi chamado, você precisa ir, eu te amo tanto menina, tenho orgulho de você! Você merece tudo isso, você batalhou muito para estar aqui! Eu te amo, vou te ligar todos os dias - fala beijando a minha testa e arrumando minha bucket na cabeça.
Lyza: Obrigado mãe, se não fosse por vocês - falo olhando para todos ali - eu nunca chegaria aqui! Eu amo vocês com todo o meu coração - falo envolvendo todos em um abraço só.
Me despeço de todos, minha irmã que me faz mil declarações e me pede para ligar todos os dias e me contar cada detalhe.
Do meu irmão, que mesmo chorando ainda implica comigo e da um de ciumento falando para não ficar com nenhum menino e dizendo para mim não entrar no time de cheerleaders e sim no de futebol.
Da minha irmã, que na verdade é minha prima mas como mora comigo desde pequena eu a considero minha irmãzinha caçula, ela é a que mais chora, me pedindo para ficar para ajudar ela com os "boys"
Apesar de ter 15 anos, tem um espírito de criança e a maturidade de um adulto.Minha tia que também mora comigo e por incrível que pareça também chora e fala que me ama!
Meu pai, que também está chorando mas fala que é um cisco.
Ele pede para mim me cuidar e me consentrar nos estudos e não chegar atrasada no trabalho.
Me beija e me chama pelo meu apelido (atrasilda) que me deu pelo fato de eu estar sempre atrasada para tudo.E por último mas não menos importante, minha cachorrinha, que está com uma carinha tão triste que me faz querer ficar, ela é grande mas aguento pegar ele no colo.
Abraço ela e aí começo chorar mais ainda.
Todos fazem um abraço coletivo em minha volta chorando e se despedindo.- - - Flashback Off - - -
Durante a viagem chorei, sorri, assisti alguns vídeos e acabei pegando no sono. Acordo e já se passaram umas 11hrs de viagem (no meio da viagem, acontece um tipo de "baldeação" por conta do tempo e para que os passageiros se alonguem).
Volto a dormir depois de assitir alguns episódios de uma série para me distrair.[...]18:35[...]
Escuto uma voz suave me chamando, era a aeromoça me avisando que já pousamos e que era hora de desembarcar.
Desembarco e procuro por alguém segurando uma placa com o meu nome.
Finalmente acho, e vou correndo o abraçar.
Lyza:Primoooo! - falo me jogando nos braços do garoto alto e magro dos cabelos castanhos e olhos escuros em minha frente!
Thomás: Hey primaa! Quanto tempo haha - fala o garoto irônico já que a última vez que nos vimos foi semana passada antes dele embarcar para cá.
(Nós vamos fazer o intercâmbio juntos, na mesma host family)Ao lado dele estava uma mulher, aparentemente tinha os seus 40 anos porém, estava em forma e seu rosto era muito bonito...
Continua.....
_______________________________________________________
Significados| TraduçõesPoint Of View=Ponto de vista
Bucket= I'm chapéu da moda (Próximo capítulo eu posto foto do look)O que acharam do capítulo de hoje?
∆°Fiz algumas alterações, como em nomes e idade.
∆°Deixem a opinião e os votos de vocês é muito importante pra mim.
∆°Hoje a narração foi só dá Lyza, para vocês entenderem um pouco do começo, o próximo episódio vai terminar a narração dela e começa o ponto de vista do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The journey to love | THE BEGINNING
Fiksi PenggemarLyza - uma menina incrível e iluminada, mal sabe no que vai se meter em seu intercâmbio e que ao lado de alguém, cometeria coisas que jamais imaginaria. Noah Cortez - nunca imaginaria que um dia, garotas de programa não iriam mais te satisfazer, e q...