Capitulo 8 - Ultimo capitulo

35 1 0
                                    

Jessica- Mae por aqui? - disse super nervosa.

Catia- Sim ja nao posso ver a minha filha?- disse entrando e deu de caras com o Tiago.- O que é que ele esta aqui a fazer? Eu nao te disse para te afastares dele?

Jessica- Mae calma eu posso explicar.

Catia- Nao ha mais explicaçoes. Eu dei-te um voto de confiança e tu fazes-me isto desiludiste-me muito.

Tiago- Eu peço desculpa D.Catia mas eu amo a sua filha e estou disposto a fazer de tudo para ter a sua aprovaçao.

Catia- Tu nunca vais ter a minha aprovaçao e tu minha menina temos de conversar.

Jessica- Vamos para a cozinha.- e assim o fizemos.

Catia- Achas que depois disto eu devo confiar em ti?

Jessica- Eu sei mas eu gosto dele como nunca gostei de ninguem e ele faz-me feliz.

Catia- CHEGA TU VAIS PARA LONDRES VIVER COM O TEU PAI.

Jessica- TU NAO ME PODES FAZER ISTO.- Sai desparada e quando dei por mim estava na praia.- Eu odeio isto tudo.- disse em lagrimas.

Passou-se uma semana e chegou a hora de partir eu depedi-me do Tiago antes de ir para o aeroporto.

Jessica (entre soluços)- Nao te esqueças de mim e vou tentar falar sempre contigo. Eu amo-te muito nao te esqueças nunca.- e abracei-o como nunca senti como se fosse a ultima vez.

Tiago- Eu nunca te vou esquecer tu es a minha princesa. E eu amo-te como ninguem.

2 semanas depois#

Estou em Londres a 2 semanas e nao consigo falar com o Tiago todos os dias mas ele tambem nao se esforça para tal.Eu acho melhor falar com ele.

#Sms on#

Precisamos de falar.

#Resposta#

Tambem acho ja te ligo.

Chamada On#

Os dois- Temos de falar. Fala tu primeiro.

Tiago- Conheci outra pessoa.

Jessica-Ok eu ja nao tenho nada haver com isso.

Tiago- Desculpa.

Jessica- Ok e na boa.

Tiago-Eu sei que nao.

Jessica- Nao tens que pedir desculpa eu estou bem e mesmo na boa.

Tiago- Pois sei bem que nao tas bem e podes admitir.

Jessica- Asserio estou mesmo bem.

Tiago- Entao nao gostavas de mim o suficiente porque senao tinhas ficado magoada.

Jessica- Nao eu so fico magoada com aquilo que vale a pena e tu foste apenas um erro. E podes dar os parabens a rapariga porque ele e so mais uma desgraçada que anda contigo.

Tiago- Nao sejas ironica.

Jessica- Ok estou a ser verdadeira e acho que depois de fazeres aquilo que fizeste nao mereces que esteja magoada e pelos vistos tenho que dar razao a minha mae e eu e que passei por burra porque andava contigo mesmo contra a vontade dela e por incrivel que pareça so lhe das razao. Chega te a sinceridade?

Chamada off#

Desliguei e deitei-me na cama a chorar lembrando-me de todos os nossos momentos. Sim estou magoada mas ele é o rapaz que eu gosto e eu lutei por ele. Mas do que valeu? De nada a minha vida tornou-se uma merda. Fui para a casa de banho e fiz cortes super fundos mas antes mandei-lhe um sms a dizer " Tu magoaste-me mas és o rapaz que eu amo. My heart will always remember you. " . Mandei a sms e so me lembro de ver tudo turvo e o meu mundo apagou-se. A dor acabou.

Que acham da minha primeira fic acabada?

Love Will RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora