Onde você está?

98 6 3
                                    

Fazia meses que eu não encontrava Hwang HyunJin, não o encontrava em lugar algum, ele tinha sumido do mapa, do meu mapa, todos os meus amigos e eu procuramos por ele mas não achamos, todos desistiram menos eu, eu continuei a sua procura, onde ele tinha se metido, onde o meu Hwang Tinha se metido, Oh céus..eu precisava tanto dele, precisava dos seus toques, das suas palavras meigas, de tudo, eu precisava dele em si para viver, nesse monento eu estava no refeitório da escola com os meus amigos, estávamos comendo e eu continuava calado mas minha mente continuava uma bagunça.

- Innie, não vai falar nada? - Perguntou Seungmin.

- Eu só estou com sono, Hyung. - Falei.

Eu realmente estava com sono, fazia dias que eu não dormia direito, pensando em como O HyunJin poderia estar, eu queria pelo menos receber alguma notícia sobre ele, eu me levantei e fui até o telhado da escola, me sentei no banco e fiquei olhando a vista, a vista era linda, as árvores destacavam a entrada da escola, peguei meu celular e tirei uma foto perfeita, as folhas rosas estavam caindo e as árvores estavam balançando as folhas que ainda estavam presas a elas, olhei para a foto direito e vi uma pessoa um tanto conhecida na imagem, ela estava sorrindo de uma maneira gentil em direção do celular, ela usava uma máscara branca, usava o uniforme da escola e seus cabelos eram castanhos, esttanhei um pouco mas dei de ombros, voltei a ficar relaxado e senti meu celular vibrar, logo abri ele e entrei em uma conversa.

XXX
- Jeongin? Você está aí?

Me
Oi, quem é você e como me conhece? -

XXX
- digamos que eu te conheça muito bem.

Me
Ok eu já estou com medo de você.

XXX
- está tudo bem, Innie.

Me
Innie?..espera..quem me deu esse apelido..HYUNJIN???? HYUNJIN MEU DEUS DO CÉU, ONDE VOCÊ ESTÁ? -

[XXX está offline]

𝔢𝔯𝔞  𝔭𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔯 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔫𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞..Onde histórias criam vida. Descubra agora