Tae,estava em um beco escuro na sua nova cidade. Estava voutando de uma biblioteca ali perto da sua casa,até que o menor passa entre dois caras que não gostaram muito da sua aparência.
???:- Ei,vc aí,viadinho de merda,cara vamos dar uma lição nele.
Tae apenas para,ainda de costas.
Tae:- De novo não. Ele apenas sosurra.
Os homens valentões começar a andar em direção ao mesmo que ainda está de costas somente esperanda a surra que vai levar,pela milésima vez.
Tae primeiramente é empurrado começa levar chutes,socos e tapas,e as agreções tomavam o rumo mais parecia que as palavras duiam mais que as ações feitas pelos homens.
???:- Você não é igual a nós,seu lugar não é aqui, você deveria estar no inferno,você é um pecador.
Só que alguém misterioso passa pelo beco,e acabou vendo a situação,então decidiu tomar uma atitude em relação aquilo.
???:- Ei vocês,aí parem de bater nele.
Os homens se viram,e dão um alta risada debochada.
- Olha,a namorada do amiginho chegou,somos dois vocês é só um.
Os filhos das putas continuam com a risada auta.
???:- Eu não sou a namorada dele,mais eu posso colocar vocês em seu devidos lugares. Ele dá um pequeno sorriso.
- Foi vc que quis. Os caras percorrem até o garoto. Já Tae permanecia no chão,sua visão estava toda embaçada e não conseguia ver mais conseguia ver os sons de coisas amaçando,chutes, socos,tapas,sons de coisas sendo jogadas. Ele,desmaiou,e acordou no hospital ao lado de sua avó totalmente preocupada com o seu querido neto.
Alguns meses depois :Tae,procurava aquele garoto por quase toda a cidade,mais infelizmente não teve nem se quer notícias,mais sua avó tomou uma decisão,aquilo acontecia frequentemente com o seu neto,então decidiu voltar para Seul novamente para um novo
recomeço.Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegam em sua cidade natal. Os seus amigos,mais próximos estavam por lá esperando. Passaram o dia enterinho na casa de Taehyung. Eles durmirão lá. Enfim,Taehyung iria voutar para a escola na próxima segunda feira.
Notas da autora
Esperem que estegem gostando
Desculpem os erros.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Homossexual
FanfictionSipnose : Jeon um garoto totalmente popular,no ensino médio...19 anos e sua vida super complicada,referindo principalmente ao seu pai,pelo fato de não aceitar certas decisões de seu filho uma delas na sua sexualidade...enfim ele considerava sua vida...