Anteriormente:
Chegando na escola...JungKook on :
Estaciono o meu carro em uma vaga,
Desço do carro,e vou em direção aos meus hyungs.
Nós conversamos de coisas aleatórias e subimos pra aula.
JungKook off.Tae on :
Chego na escola um pouco atrasado,estava com o uniforme uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos,e meu cabelo estava todo bagunçado,e rapidamente sem que ninguém perceba passo um pouco de lip tint nos meus lábios.
Bate o sinal chamo as garotas e subimos pra sala se perguntando qual exatamente seria a primeira aula,
Começa uma aula chata,até que o professor fala sobre um trabalho.
Em trio e pelo o milagre de Deus podíamos escolher,e assim fizemos.
Tae off .
Narradora on :
- Ambos esperavam a hora do intervalo,Jeon e seu amigos pretendiam ir em uma parada LGBT (na Coreia tem paradas lgbts),já Tae...nem se quer sabia que isso iria acontecer.
Narradora off
Bate o sinal
Jeon:-Jimin,eu paço na sua casa que horas.
Jimin:-mais ou menos umas 22:30,por que o Hope dormiu na minha casa,então tá bom
Eles continuaram conversando sobre esse assunto.
Já com os amigos de tae...
Tae :- Oi gente. -Ele se sente no chão em baixo de uma árvore.
Jin:-Oiee,é gente...minha irmã vai inaugurar uma sorveteria e ela pediu que chamasse vocês...
Tae:-Eu vou...
Rose:-Tambem.
Todos concordam com a ideia.
Jin:- vai ser 18:00
e termina umas 21:30,e todos antes de ir,passem na minha casa
Nanjoon:- Gente eu fiquei sabendo que vai ter uma parada LGBT. - Senta entre eles.
Todos ao mesmo tempo :- Oi ?
Nanjoon:- comentaram isso na minha sala...fiquei sabendo que ela começara umas...22:30.
Jin:- Gente a sorveteria da minha irmã,a inauguração termina uma hora antes,eu acho...não sou bom de matemática.
Irene:- Então....vamos ?
Todos novamente ao mesmo tempo:- vamos.
.Bate o sinal.
JungKook on:
-subo para sala de aula,e eu e os meus hyungs ainda estávamos conversando sobre aquele assunto...
E enfim começa uma aula chata...
Depois de duas aulas ... Era a aula de educação física...
JungKook off.
Vestiário :
- Taehyung havia acabado de entrar no vestiário,ele iria tomar um banho depois da aula cansativa... Depois de um tempo,ele sai do banheiro com apenas uma toalha na cintura.
JungKook on:
- Tinha acabado de entrar no vestiário,reparo que o kim Taehyung tinha saído do banho,seu abdômen estava todo molhado,mais os meus olhos se adentraram em apenas uma coisa, uma enorme cicatriz no seu braço e no meio de seu abdômen,entro no banheiro para tomar um banho...depois de um tempo eu saio,e o Taehyung ainda estava lá.
JungKook off.Taehyung on:
- Eu estava colocando algumas coisas no meu armário e aproveitei e começei a organisalo,ouvi o barulho da porta do banheiro ser aberta... Enfiei rapidamente as tralhas dentro do armário,sento em um banco e começo a mexer no meu celular,(eu já estava de roupa)
Taehyung off
Depois de um tempo
Bate o sinalNarradora on :
- Tae estava se arrumando pra ir pra casa do jin mais antes ,iria pra casa da Lisa e da irene para os últimos preparativos.
- Ja JungKook estava fazendo o mesmo, ele pretendia ir mais cedo pra casa do Jimin,pra irem mais cedo.Taehyung on:
- eu havia pintado o cabelo (- a cor que imaginarem) eu estava com uma calça de couro preta bem colada,que dava pra ver as curvas da minha coxa,
Estava com uma blusa larga ( a cor que quiserem).
- Depois de um tempo,eu passo na casa das meninas e fomos pra casa do jin.
Taehyung off.
Indo pra casa do jin ...
Lisa:- Sem palavras pra vc tae. - olha novamente pro tae de cima a baixo.
Tae:- Eu sou tão feio assim...tá feio né...eu vou lá trocar. - Ele fala se virando pra sua casa.
Irene:- Que isso tae, nossa se eu fosse hetera juro que eu pegava. - Irene diz puxando o tae pra começar a andar novamente.
Tae:- Não é pra tanto né. - ele estava corado.
Lisa:- Gente tenho uma coisa pra contar...
Tae:- Conta,conta.
Lisa:- é...que ....
Irene:- Fala logo... Estamos curiosos.
Lisa:- Aconteceu algo muito estranho hoje...lembra que eu queria fazer o teste de líder de torcida.
-Os dois juntos:- Sim !!!
Lisa:- eu passei,mais eu estava no vestiário me vestindo, e sabe aquela garota que eu gosto,então ela meio que me beijou quando eu estava me trocando.
Anteriormente com a Lisa :
Lisa on :
-Acabo de tomar um banho,após um teste bem cansativo,estava indo para uma cabine pra colocar novamente o meu uniforme, só que...
Lisa off .
Lisa:- Me larga. - fala em tentativa de se soutar.
???:- Não... - Elas entram em uma cabine.
Lisa:- Jennie,me deixa sair destranca a porta,o que você quer ?
Jennie:- Só fica quieta,você acha que eu não sei né...
Lisa:- d-do d-do que ? - ela fala trêmula.
Jennie:- Tem uma coisa sobre mim que vc não sabe.
Lisa:- Eu nem quero saber.- Ela vira o rosto para fugir do olhar penetrante da garota.
Jennie:- Sério mesmo,nunca pecebeu ?
Lisa:- Jennie eu no quero sair... - Lisa toma coragem pra encara-la.
Jannie:- Eu não vou falar eu vou te mostrar.
Jennie puxa a cintura da Lisa,seus corpos estão tomente colados.
Lisa:- Jennie ?
- Jennie apenas ficou quieta, selou seus lábios com o da Lisa,Lisa apenas sedia,Jennie pede passagem para a língua e Lisa sede,ambas das línguas brigavam por espaço,e enfim a maldita falta de ar faz presente.
- Lisa está pasma com o que acabou de acontecer,Jennie apenas abre a cabine do banheiro e sai sem falar nada...
-novamente a caminho a casa do jin.
Tae :- Meus deus...
Irene:- gente..se eu não me engano é essa a casa do jin...né.
Lisa:- É e ssa mesmo.- fala ainda corada com o que falou anteriormente.
Tae:-. JIN. - grita na frente da casa jin.
Jin:- entrem.- jin abre a porta, a seguir os garotos entram,e estavam todos lá....
Jin:- gente minha irmã já tá descendo.
Tae:- gente ali oh a Iu tá decendo...
Narradora on :
- Iu a irmã mais velha do jin,resumindo jin e Iu eram irmãos de sangue,mais seus pais viviam bêbados,sofriam muitas agreções fisicas,só que eles fugiram,e hoje em dia eles não sabem se eles sumiram,foram pesos,morreram...
- Enfim a Iu com 14 anos abandonou os estudos pra poder sustertar o seu irmão, ela trabalhava como faxineira e ela juntava seu dinheirinho pra conseguir comprar um bela casa...e hoje em dia ela tem 200 sorveterias espalhadas na Coreia do sul,e as sorveterias dela incluem duas cafeterias e um pequeno restaurante...
- Resumidamente essa é a vida de jin...
- Iu estava com um vestido branco com bolinhas douradas e o que mais chamava a atenção era um decote que ela usava entre o seios, e um enorme rasgo que dava a vista de uma de suas pernas e usava um enorme salto preto com alguns detalhes de renda.
Ou:- Gente vamos ?
Todos ao mesmo tempo :- Vamos...
Taehyung on :
- A inauguração estava incrível estava cheio de gente,tinha varias bebidas,eu fiquei sem palavras por que foi realmente incrível,nunca pensei que uma inauguração iria ser tão legalassim... Depois de muito tempo,nós fomos para a parada.
- Aquilo estava muito lindo,inclusive gente manifestando que todos somos iguais,por que a Coreia é muito rígida em relação a isso,só queria que isso mudasse... Em fim,vi muita gente da escola que realmente me imprecionei,eu e os meus amigos compramos bandeiras e selos com a bandeira escrito gay, lésbica, bissexual em fim...
Taehyung offJungKook on
- Eu e os garotos, estávamos saindo de casa,depois de umas meia hora de carro chegamos,só sei que o primeiro homem que eu achar bonito,eu pego...
- Nós começamos a andar,vi gente que eu nem imaginava ver...
JungKook off.Jimin:- JungKook aquele ali,num e o Taehyung...
JungKook:- É ele mesmo...
Jimin:- Eu vó lá,eu também quero pegar alguém.
JungKook:- Não,lembra o que eu falei,que eu ia pegar o primeiro Homem que eu achasse bonito... Então não Jimin ele agora é meu...Yoongi:- Tae,aquele que tá vindo na nossa direção nao é o Jeon ?
Tae:- Sim, quantos vc já pegou yoon ?
Yoongi :- até agora 6.
Tae:- Nossa eu não peguei ninguem..
Yoongi:- Pega o Jeon aproveita que ele tá vindo pra cá.
Tae:- tá...eu acho.
- pela quantidade de gente eles demoraram para chegar um no outro
Jeon e tae não falam nada ( eles NÃO estavam bêbados) Jeon apenas puxa a cintura do Tae,e o tae com mão no pescosso do mesmo,e eles começam um beijo calmo,e por questão de segundos o beijo começa a ficar cada vez mais quente,Jeon introdus a língua e tae sede,Jeon com uma mão preciona a cintura do Tae mais forte,e com a outra passa pelo seu peito indo para a cintura,indo para a bunda e a apertado-a,tae preciona mais o pescosso do Jeon, até que a maldita falta de ar faz presente...Jeon ainda ofegante chega perto do ouvido de tae e diz.
Jeon:- isso ainda não acabou.- susurra.
Tae vouta pra onde estava...e se depara com o yoongi beijando o Jimin...
Quebra de tempo ...
- Tae chega em casa,e a primeira coisa que ele faz é se atirar na cama...- Depois de muito tempo o despertador toca...
Notas da autora:
Esperam que tenham gostado
Não se esqueçam de votar.
Desculpem os erros
Bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Homossexual
FanfictionSipnose : Jeon um garoto totalmente popular,no ensino médio...19 anos e sua vida super complicada,referindo principalmente ao seu pai,pelo fato de não aceitar certas decisões de seu filho uma delas na sua sexualidade...enfim ele considerava sua vida...