Alguns chamam de safadeza

1.9K 78 0
                                    

Coloco a mão em cima da cômoda ao lado da minha cama para pegar meu celular , minha janela está com uma cortina marrom que deixa meu quarto todo escuro e isso me faz acorda tarde...Olho a hora com receio, não é de hoje que desperto 11:00, por isso perdi duas manhãs de trabalho. Fecho os olhos e abro pra não tomar um susto, Aah! é apenas 08:24 , continuo deitado mexendo um pouco olhando fotos dos meus amigos da festa de ontem, e me espriguiço afim de ter coragem pra levantar. Meus pés sentem o gelo do chão puxo meu calção cinza que insiste em cair praticamente só estou de cueca e ainda é de pano ,sigo em direção ao banheiro do meu quarto. Jogo água no meu rosto pra desperta, mais eu sou muito difícil de manhã. Percebi que a única luz acesa é a do banheiro quando voltei pro quarto - achei que tinha puxado as cortinas- arrudeio minha cama de casal e fasso com que o sol entre pela janela 

Tenho compromisso hoje as 10:00 com a senhora Fernandes , as 11:00 com a dona da loja de perfumes nem sei o nome dessa e mais duas na parte da tarde.

A senhora Fernandes sempre me chama as terças ela paga muito bem , é herdeira do marido. Muitas pessoas me julgam pelo que fasso mas não ligo muito já me acostumei. É, as vezes eu penso como seria ter uma familia, mas me cai a fixa que minha realidade é outra. Além do mais eu não sou sozinho tenho o Fredy, meu cachorro. Falar nisso ele deve estar dormindo...

Voltando a falar da sr. Fernandes, ela sempre está de joias e me recomenda pra suas amigas , algumas são mulheres  de magnatas ( eu sei tô mexendo com o perigo ) ou de homens importante que não a fazem mais sentir prazer .

Não tem trabalho melhor do que esse , com ele eu comprei meu carro que sonhei em ter um dia , minha casa , e todas as coisas que tenho. Nunca me dei bem com nenhuma profissão e adoro transar então né. Moro sozinho mas nunca fico em casa é difícil eu passar um dia aqui , quando não estou trabalhando, tô curtindo uma festa ou balada.

Sempre pergunto a idade das minhas clientes não quero correr o risco de ser chamado de pedófilo ou algo pior. 

A garota de hoje a tarde que se chama Elly me falou que tem 18 anos , fiquei um pouco com receio de aceitar , mas ela implorou que eu fosse a casa dela provavelmente será a última do dia e a mais nova sem dúvidas , me disse que ia contar uma coisa que não era comum pra mim , não faço ideia do que é.

Caminho em direção a cozinha ligo a cafeteira e coloco dois ovos pra fora da geladeira ,enquanto isso tomo um banho dessa vez no banheiro daqui mesmo,  meu celular está tocando uma música aleátoria da minha playlist e me divirto com ela. Visto minha roupa dentro do banheiro um calçao jeans preto uma blusa cinza e meu sapato que foi muito caro por sinal. Passo minha mão pelo meu cabelo preto molhado , pra ver se dou uma arrumada , mas acho que não fez muita diferença. Frito meus ovos e sento na mesa redonda de vidro com 4 cadeiras que comprei faz um tempo. Coloco meu café da manhã em cima dela , e como enquanto assisto algum filme qualquer de ação.

Saio de casa girando minha chave 

- Bom dia senhorita

- formalidade? Pra cima de mim Michael? 

- Fazer o que se sou educado

Sigo em direção ao elevador deixando-a para trás. Ela se chama Cecília e é uma das minhas vizinhas que como as vezes , ela não precisa me pagar , faço isso com muito gosto, tem os olhos cor de mel , cabelos pretos e um corpo muito bonito então meu amigo sobe ao seu lado.

Alguns minutos depois...

- Pronto Michael?

- sempre senhorita 

- você é um charme Meu querido.

Sua casa é enorme e na frente tem um portão gigante com alguns seguranças , sempre fico impressionado quando vejo aquele lugar, entro com a mão no bolso do calção admirando o tamanha daquilo...

Elly e o garoto de programa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora