Maybe 2

439 27 0
                                    

O quarto estava um pouco escuro, mas a luz do abajur ajudava. Afastei meu rosto pra trás um pouco, ele me encarou parecendo confuso, seus olhos azuis estavam me invadindo aos poucos. Não demorou muito pra ele colar nossas bocas novamente com muito mais intensidade, sem tempo pra delicadeza ele se move com precisão me fazendo acompanhar seu ritmo. Cada investida que ele dá meu corpo esquenta mais, seus lábios assim como o meu também estão quente. Sinto um fogo dentro de mim, um calor que me faz quere-lo depressa, urgente. Ele colocou uma mão na minha bunda e a outra dentro da minha blusa parou no meu sutiã que tirou sem problemas.

- Michael - falei entre seus beijos -

Me levou até a cama e me colocou bem devagar, ficando em pé na minha frente. Retirou a camisa bagunçando um pouco os cabelos, seus olhos não saiam dos meus por nada, cada movimento que ele fazia me encarava como se necessitasse disso pra viver. Tomei um susto quando vi uma tatuagem na sua costela. É como se tivesse uma árvore e as raízes passasse pro lado da barriga, mas com apenas raizes. Nunca vi nada igual, impressionantemente lindo, sua cor um pouco dourada contrasta com a tatuagem. Ele soltou uma risada e virou seu rosto pra sua barriga.

Joguei a almofada nele e ele sorriu, colocou os joelhos na cama e foi subindo até alcançar minhas pernas que estavam abertas entrelaçei sua cintura. Ele ergueu suas mãos e levantou minha blusa pra cima deixando exposto meus seios que não são tão grandes assim. Puxou a blusa até passar pelos meus braços o tempo estava frio mais o calor que ele causava em mim não deixava senti-lo. Tampei meus peitos com minha mão, me sentindo um pouco envergonhada ele me olhou em seguida puxou elas pra cima deixando-me presa com seus dedos entrelaçados ao meus. Sua boca se encaixou no meu pescoço com beijos bem fortes fez um trilha até parar no meu peito direito, soltou uma mão e acariciou o outro. Tive a sensação de que iria explodir a qualquer momento, meu coração estava a mil e meu peito subia e descia com seu rosto colado nele. Sua boca desceu até meu umbigo e a mesma mão solta, alcançou minha calça e depois a borracha da calcinha.

- Michael -

- eu adoro quando você fala o meu nome -

- acaba com essa tortura logo - resmunguei

Só pude ouvir o som mais lindo desse mundo sua gargalhada. Ele se sentou e puxou de uma vez só minha calça me deixando só de calcinha. Uma de suas mãos alcançou a minha coxa na parte interna me fazendo ter um pequeno espasmo, ele se divertia bastante sabendo o quanto eu o queria. 

Encaminhou beijos que começaram na lateral do meu joelho até chegar na parte da minha coxa, meu corpo inteiro se arrepiou só de sentir aqueles lábios quentes sobre mim. Nunca pensei que sentiria algo assim em toda minha vida. Se posicionou novamente e suas mãos foram nas duas laterais da calcinha que com paciência senti ela sendo retirada de mim, levantei meu rosto um pouco e percebi que guardou a calcinha no bolso da sua calça, fiz uma careta de confusão e como sempre sorriu

(Continua...)

Elly e o garoto de programa +18Onde histórias criam vida. Descubra agora