$Nós Somos Amigos!$ (Não Revisado)

105 8 24
                                    

Erick estava sentado em sua cama enquanto respirava fundo, o problema era que o homem estava mais carente e "no cio" que o normal! Ele não beijava ou transava já fazia 5 anos e o garoto estava enlouquecendo! Tanto que estava agora tocando o próprio pau enquanto estava ofegante! Erick morde os lábios e tira o membro para fora começando a se tocar e gemendo rouco e baixo pra não chamar atenção do melhor amigo Hyungwon!

Quem era esse seu melhor amigo? Bom, era basicamente um amigo que ele tinha a 12 anos que morava com ele a 7 anos! Chamado Chae Hyungwon de 26 anos! Eles eram muito felizes juntos e os dois estavam bastante solteiros ja faziam anos, mas de alguma forma Hyungwon não ligava tanto como Erick, afinal pelo menos Hyungwon transava com um desconhecido sempre que dava!

Erick mordeu os lábios se contorcendo na cama e gemeu rouco acelerando sua mão em seu membro que soltava pré-gozo de tão excitado! Erick suspirou mordendo os lábios e jogou os cabelos para trás se remexendo na cama um tanto inquieto de prazer!

Hyungwon andava pelo lado de fora com uma camiseta folgada branca e um short preto, os cabelos pretos e longos molhados e o rosto livre de maquiagem! Ele logo joga os cabelos para trás e se aproxima do quarto de Erick e franzi as sobrancelhas encostando o ouvido na porta e conseguindo ouvir suspiros e gemidos baixos vindo dali! Hyungwon sorri de leve mordendo os lábios e logo abre lentamente a porta do quarto se encostando na porta e olhando para Erick vendo o mesmo se tocar rapidamente enquanto tinha os olhos fechados e mordia os lábios!

Hyungwon não podia nem negar que já estava sedento vendo aquela cena e principalmente ao ver o pau de Erick pulsando na mão dele e o corpo forte e tatuado do mesmo suado.

Lentamente Erick abre os olhos e os arregala ao ver Hyungwon parado ali na porta o assistindo sem vergonha alguma! Erick se cobre com o cobertor e Respira ofegante vendo Hyungwon entrar ali lentamente e andando como uma presa!

- Eu... Não era isso que você tá pensando eu... - Hyungwon ri disso e coloca o indicador nos lábios dele fazendo ele se calar enquanto ficava um tanto empinado na cama, com só um dos joelhos em cima dela para se aproximar de Erick!

- Não precisa se explicar Erick! Eu sei que você tava se tocando e sei o por que! Não conseguiu achar ninguém na internet para transar com você bebê? - Hyungwon sorria mordendo os lábios e Erick respirava ofegante enquanto negava com a cabeça e suspirando jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.

- Não... Ninguém... Não achei nem sequer uma estrela pornô ou algo do tipo eu só... Não transo a mais de 5 anos e não aguento mais pra quem é ninfomaníaco!

Erick sorri sarcástico e Hyungwon sorri subindo em cima de Erick e sentando lentamente em cima dele passando as perna pelos lados de seu corpo e tocando o peitoral do garoto que levantou a cabeça assustado e arregalou os olhos vendo Hyungwon se aproximar de seu ouvido com um sorriso sapeca!

- Eu fodo como uma estrela pornô! Sabia? - Erick quase engasga com suas palavras e tentou afastar Hyungwon, mas quando o maior começou a rebolar lentamente Erick não se aguentou e apertou a cintura do garoto com força mordendo os lábios! Porra como Hyungwon rebolava bem... E ele mal havia começado! 

- H... Hyungwon somos melhores amigos! Não podemos!

- Eu simplesmente não ligo! - Hyungwon fala no pé do ouvido de Erick que se arrepia e aperta as coxas do maior assim que sente ele esfregar forte a bunda dele em seu pau! - Afinal... Todos sabem que eu gosto do meu melhor amigo... E agora eu vou te provar... Que não é só você que é brasileiro que fode bem! Muito menos por você ser da família mais sexy desse mundo!

Erick sorri de lado e sente ele rebolar mais lentamente em seu membro, logo Erick tira os shorts de Hyungwon ansioso e vê que o mesmo não estava usando nada por baixo, o que deixou Erick mais excitado ainda!

$I Fuck Like a Porn Star!$ +18 EriWon/HyungCkOnde histórias criam vida. Descubra agora