Que comece a Guerra part1

8 2 1
                                    


Rogério'PVON

  Se eu estava preocupado? Sim e muito Rayssa não deve nem saber da um soco direito imagina se defender,por isso contratei alguns homens para encinar a ela tudo que precisa saber,talvez assim me sinta mais aliviado.

O telefone tocou e senti um pequeno alívio ao ver quem era.

-Quando posso ir para ver sua herdeira?Não quero perder tempo para treinar a herdeira da máfia Del Rei

-Ainda bem que está animado,e respondendo sua pergunta,sim pode vim hoje mesmo se quiser meu caro

-Ótimo já estou indo.

Me levantei rápido da cadeira indo até o quarto de Rayssa a mesma ainda dormia.

-Rayssa! Isso não são horas de estar dormindo,levanta agora não podemos perder tempo!

Eu fui até as cortinas vendo a mesma reclamar e eu revirei os olhos,Paciência!.

-Levanta hoje você já começa seu treinamento,vê se não se atrasa no primeiro dia.

Sai do quarto para que ela pudesse se vestir,fiquei sentado na escada esperando ela terminar.

      Rogério'PVOF
 
      Rayssa'PVON

Que ódio! Em pleno domindo e eu não posso dormi em paz,levantei morta de raiva e de sono,fui até o banheiro e fiz minhas higienes tomando um banho colocando uma roupa:

Que ódio! Em pleno domindo e eu não posso dormi em paz,levantei morta de raiva e de sono,fui até o banheiro e fiz minhas higienes tomando um banho colocando uma roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi Rogério sentado na escada

-O que você quer comigo pra me acordar cedo em pleno domingo?

- Seu treinamento vai começar hoje espero que esteja preparada-eu revirei os olhos.

-Hoje não vai dar eu vou sair com um amigo talvez quando eu chegar- eu ia sair só que o mesmo segurou meu braço me fazendo ficar no mesmo lugar.

- Me solta! Eu já sou maior de idade posso ir onde eu quiser ou já se esqueceu disso?- falei e puxei meu braço

- Rayssa eu achei que você fosse mais madura,só que você é uma criança que não aprendeu a se porta ainda como uma adulta!- ele alterou a voz quase gritando fazendo Duda e os outros acordarem.

- Vai grita mais até agora você só acordou os da família,fala mais alto pra acorda os vizinhos também-eu falei rindo o encarando nos olhos e pude ver raiva em seus olhos.

Eu já estava me retirando quando senti um estralo em meu rosto... Não acredito...Ele...Ele me bateu!

-Você me bateu?!Você  ousou encostar em mim?!- Eu queria estrangular ele naquele momento,mas não tive forças e sai correndo ouvindo Duda gritando meu nome.

Rayssa'PVOF

Autora'ON

  20:45 PM

Já estava tarde e Rayssa ainda não havia chegado Eduarda não parava de atormentar Rogério pedindo para que ele fosse procurar sua irmã,enquanto o mesmo só se culpava pelo sumiço da filha.

Enquanto isso Rayssa estava andando atordoada pela cidade com vários pensamentos em sua cabeça.

"Rayssa você é a minha pequena menina" a voz de seu pai lhe fez presente em sua cabeça e lembrou de quando era pequena dando um sorriso de lado mas logo o sorriso murchou ao lembrar do acontecimento de mais tarde.

Olhou para o céu e fechou os olhos chorando abraçando seu corpo por conta do vento frio.

- Mãe, me ajuda- parou de falar quando o um soluço passou por sua garganta- Eu não sei oque fazer eu preciso de você qui comigo.

O choro se tornou mais forte e intenso,Rayssa acabou perdendo as forças ficando de joelhos no chão.

- Por que mãe? Eu só queria o carinho e a atenção dele... EU SÓ QUERIA QUE ELE ME AMASSE

Já não aguentando mais segurar suas emoções,derramou todas as lágrimas que podia sentindo seu peito apertar.

- Eu preciso mudar e eu vou mudar por mim,por meu pai,pela Duda e principalmente por você mãe.

Olhou para o céu dando um breve sorriso estava tão distraída que não percebeu alguém se aproximar de seu corpo.

- Olha só se não é a pérola rara dos Del Rei

Não deu tempo de Rayssa se virar,sentiu apenas uma pancada em sua nuca a fazendo cair desmaiada no chão, o homem pegou a mesma em seus braços ligando para seu chef.

- Missão cumprida chef estou levando nossa pérola para casa.

       Casa dos Del Rei

Todos já estavam aflitos pela demora da garota chegar em casa,foi então que o telefone tocou e Rogério foi correndo atender rezando para que fosse notícias de sua filha.

-Alô?

-Rogério Del Rei,Ah quanto tempo?Sua voz parece preocupada o que houve? Deixe-me adivinhar... sua filha sumiu ?

Uma risada foi ouvida por toda sala fazendo alguns se assuatar e Rogério fechar o punho com raiva.

- Onde está minha filha? Onde ela está seu maldito? -A voz do mesmo era alterada querendo jogar o telefone na parede e ir buscar sua filha.

- Rayssa está comigo,não se preocupe eu vou apenas brincar um pouco com a herdeira da máfia depois eu devolvo- Rogério se concentrava pra tentar lembrar de quem era aquela voz até que uma luz veio em sua cabeça.

- Kauan!- praticamente gritou fazendo o homem que estava do outro lado da linha dar uma risada.

- Não se preocupe vou cuidar muito bem da nossa querida herdeira,só não garanto se ela irá voltar inteira -Disse em um tom sombrio e desligou sem deixar Rogério falar nada.

- Victor chame os nossos homens temos que ir buscar Rayssa- Rogério subiu para ligar para alguns homens de confiança e Victor foi reunir os homens

- Jackson? Preciso de armas e munições, Tenho que fazer uma visita a máfia Edwards

-O que está acontecendo Rogério? você parece alterado.

- O que aconteceu foi que eles mexeram com quem não deviam e agora eu vou buscar minha filha de volta -Rogério desligou e foi rápido se reunir com os homens que já estavam na sala

- Que a Guerra comece.


Eitaaaa porra agora sim as coisas tão esquentando!! O que vocês acham que iria acontecer?  Ate o procimo cap babys♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herdeira Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora