Valentina zenere pov's
hoje faz 1 mês que eu e o mike resolvemos terminar e o motivo foi tão bobo,como deixamos chegar a esse ponto?eu realmente estou tão decepcionada comigo mesma por não ter tentado,eu amo ele tanto e ele me fazia um bem gigante,é estranho tudo isso ainda e eu tenho certeza que não vou me acostumar tão cedo com essa situação.
~ Flashback de 1 mês atrás on
M: é sério isso?você mentiu para mim esse tempo todo?
- não mike,me escuta
M: te escutar? Eu te dei todo o amor do mundo,eu estava lá por você quando ele te deixou,eu realmente sou um idiota
- Claro que não,você não é um idiotia e eu te amo,eu voltei a falar com o Marcos sim,mais aquela entrevista não foi nada,eu sou apaixonada por você Michael ronda que saco
M : Não mente pra mim,eu entreguei meu coração pra você e não tinha necessidade de você falar "aí eu estou conversando com o Marcos sim,é muito tempo de namoro,difícil desapegar" sendo que você tem namorado,mano?
- Me desculpa,eu não podia expor "aí eu namoro o Michael " você sabe que não podemos expor ainda,você sabe o que eu sinto por você,me perdoa amor.
M : Para falar a verdade eu já não sei dos seus sentimentos por mim,eu acho melhor sermos só amigos,como você disse "não podemos expor ainda"
-Meu Deus mike,você não me ama como amigo e nem eu te amo como amigo,não vamos terminar assim!!
M: eu acho melhor,me desculpa...-ele saiu,simplesmente saiu,como ele faz uma coisa dessas comigo?
~ Flashback de 1 mês atrás off
É então foi desse jeito que nós resolvemos terminar,não gosto de lembrar,faz exatamente 1 mês que eu me sinto tão triste,eu sou muito burra mesmo,ele ainda é meu amigo porém eu sinto que deveria ter feito tudo diferente desde o começo,ter dado mais valor..
Amanhã vai começar a turne dos shows de "sou luna" e vai ser tão difícil,então resolvi parar de chorar e ficar deitada pensando em tudo isso e ir logo me encontrar com o pessoal antes que eu me atrase.Pov's Michael Ronda
Que merda,o agus tinha me avisado que me envolver com a Valentina seria um sério problema,eu realmente achava que dessa vez iria dar certo,larguei muita coisa por ela,eu sou completamente apaixonado por essa garota e eu estou pensando seriamente em lutar por nós,será que eu deveria tentar ou pelo menos deixar as coisas como estão?estou perdido,o jeito que terminamos foi tão estranho,eu estou decepcionado com ela demais,porém tudo que vivemos foi real,não foi de mentira e eu quero isso para sempre comigo,droga michael porque você é assim ???? Sem contar que nesses últimos dias eu e ana estamos muito próximos,ela sempre foi uma grande amiga e eu sinto um carinho gigante por ela,ela namora o Jorge então isso será apenas mais uma amizade.
~ celular toca ~
Rugerro; você não vem ?
- eu estou indo
Deixo meus pensamentos de lado e me arrumo para se encontrar com a galera,eu espero muito que a Valentina não vá,não estou preparado para falar com ela depois de 1 mês ...
Pov's valu
Chegou no estúdio e vejo toda a galera e claro o mike,que saco eu não achava que ele iria aparecer por aqui,pelo menos não hoje...vai valentina você é uma menina madura e forte,segura as lágrimas e finge que está tudo bem.
Gio: oii valu,você está bem?
- não acho que estar "bem" é a palavra certa,porém estou tentando ficar bem
Gio: ai amiga,me dá um abraço - ela me dá um abraço tão acolhedor,talvez passar um tempo com as amigas.
- oii galera,tava com saudades de vocês.
Rugerro: saudades coisa chata.
caro: amigaaaa,você sumiu ein
Jorge: tava por onde garota?nao respondia minhas mensagens,perdeu k celular né
-eu tava no meu quarto esse um mês,nem tava mexendo muito no celular,só às vezes quando o mar...-paro de falar quando lembro que o mike está me olhando,vou estragar tudo novamente.
Pov's Michael
Eu precisei ir para outro lugar,eu sou muito bobo,ela ainda fala com o Marcos,porque ela ainda fala com ele?eu realmente só quero entender a cabeça da Valentina,ela não precisava falar dele na minha frente mais que saco,porém agora eu estou decidido vou desistir,talvez ser só colega de trabalho vai ser melhor - paro meus pensamentos quando alguém tromba em mim,droga ela de novo ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como superar o insuperável ¿?
FanfictionValentina zenere e Michael ronda resolveram terminar o namoro após um grande tempo juntos,porém eles não imaginavam que iria ser tão difícil...