Ei meus cheesecakes amados! Tá tudo bem? Espero que sim! Eu gostaria que isso que ocorre nessa fanfic, ocorresse na última temporada de spn, então escrevi uma fic sobre ksksk.
Boa leitura!
***
Algum dia em que minha vida estava menos bagunçada depois de sua partida.
Castiel,
Olá, Cas. Apesar de eu ter escrito milhares de cartas para você durante esses anos, tantos anos nos quais eu estive em sua companhia, você, provavelmente, não irá ler nenhuma delas. Não por causa de vergonha - mesmo que eu tenha um pouco -, mas porque a maioria das minhas cartas foi escrita por uma criança, uma criança birrenta, imatura e infantil, e o pior é que essa criança, no fim das contas, ainda sou eu. Eu perdi a conta de quantas cartas eu escrevi para você, são incontáveis cartas escritas através de mais de dez anos, mas eu tenho certeza que essa é a carta mais importante que eu poderia escrever. Então, por favor, dê um pouco de crédito às palavras que estarei escrevendo nela.
Antes que você vá, há algumas palavras que precisa ler.
Durante anos meus dias foram monótonos, sem graça, sem fé, sem esperança e sem qualquer tipo de afeto verdadeiro, e durante o recorrer deles eu tenho sido cada vez mais depressivo, cada vez mais para baixo, cada vez mais vazio e é como se eu somente andasse em meio a um rio de lama de tristeza, e toda vez que eu tento sair dele, meus pés ficam atolados e é até mesmo difícil de respirar pelo desespero. Foram dias de dor e arrependimento, tristeza e rancor, melancolia e ódio, e as alegrias que deveriam ser frequentes eram tão escassas que eu poderia chorar só de recordar sobre elas. Sam até pode ser meu irmãozinho caçula que tenta me alegrar, e ele sempre tenta fazer isso, e eu sei que ele tem sido mais triste e solitário, até mesmo mais vazio do que eu, mas eu sei e eu sempre vejo que ele tem mais habilidade em lidar com o sofrimento do que eu. Ele sempre tem um jeito de tratar as pessoas com a amor e carinho, e sempre encontra um jeito de inflar o coração das pessoas desesperadas com um pouco de fé, até que tenha o suficiente para elas continuarem vivendo, mesmo que eu sinta que ele mesmo está morrendo dia após dia. Ele sempre tenta incendiar meu coração com um pouco de fé ou esperança, mas ele nunca consegue fazer isso verdadeiramente, mesmo que eu finja que sim.
Antes que você vá, você precisa saber que você é a minha alegria.
Eu não posso dizer que o sofrimento do Sam é menor que o meu, porra, a namorada dele morreu porque o irmão idiota dele fez ele sair de perto dela, porque o irmão idiota dele decidiu que o tiraria de casa por uma noite para resolver um caso, mesmo contra a vontade dele. Imagine, o quão quebrado meu irmãozinho está depois disso, não é? E isso aconteceu tantos anos atrás, e ele não parou de continuar sendo quebrado mesmo depois disso, e eu geralmente sempre estou ligado aos fatos que o fazem ser quebrado. Mas eu também não posso dizer que o meu sofrimento é menor que o dele, até porque eu sofro sempre com tantas lembranças de quando o meu irmão era feliz, e sempre sofro por saber que eu estraguei quase todas as oportunidades dele de ter uma vida normal - e talvez eu não esteja sendo totalmente verdadeiro sobre “quase todas” -, eu sei que toda a felicidade que eu tive nessa vida e a dele não dariam nem o suficiente para metade da vida de uma criança de cinco anos. Eu sei disso desde que eu mesmo era a porcaria de uma criança, desde que nossa mãe morreu e desde que a Jess morreu, eu sempre soube que nossa felicidade era pouca demais, e que jamais poderíamos ser felizes verdadeiramente. Mas, Castiel, quando o Sam estava tendo a droga de uma vida feliz, quando ele abandonou toda aquela tristeza desnecessária, eu o arrastei de volta para a merda de uma vida cheia de desgostos e solidão. E a pior parte, é que eu fiz isso porque não conseguia suportar minha tristeza e vazio, então trouxe meu irmão para sofrer o mesmo. Tão egoísta, e eu mal sabia que, se eu tivesse só me jogado de cabeça em caçadas até morrer, minha solidão e tristeza teriam ido muito mais cedo e sem que meu irmãozinho fosse jogado no fundo do poço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Destiel || One-Shot
FanfictionAtravés de longos anos um ao lado do outro, tanto Castiel quanto Dean criaram laços. Dean, ao decorrer de tais anos, criou o hábito de escrever cartas a Castiel, essas quais ele jamais entregou ao anjo. Ele acreditava que declararia seu grande senti...