╼ ⊱⋅ꕥ⋅⊰ ╾
Minha rotina, a escola era marcante e estava agradecendo aos céus pelas ferias estarem na porta, pronta para entrar na minha vida e eu passar o resto de dezembro jogando, pondo meus animes e séries em dia, ficar de boa na minha caminha, bem de boa, porém, nada é facil, não é mesmo?
Eu estava tão proximo de adquirir minha independente mas para isso só faltava uma coisa, era o básico, conseguir um trabalho para ter dinheiro.
Bom, nesse momento eu estava fazendo exatamente fazendo isso, na verdade tentando achar um emprego, com a chegada do final de ano facilitava minha procura mas não quer dizer que seria totalmente fácil essa tarefa de procura.
Com uma bolsa pequena e uma pasta cheia de copias do meu currículo, eu ia distribuindo e entregando em vários estabelecimentos.
-- ah que dificil -- suspirei cansado, meus pés doíam de tanto andar, trouxe a pasta mais para perto do meus corpo, agora abraçando totalmente -- acho que devia fazer uma pausa -- falei baixo apenas para meus botões.
Continuei andando procurando alguma sombra para sentar em baixo e descansar uns dois minutinhos mas estava um tanto complicado pois já eram duas horas da tarde, o sol a fio, estava quente demais e mesmo assim continuei seguindo.
-- Até que enfim! -- exclamei aliviado por finamente achar uma sombra.
Me sentei na raiz na árvore, apoiei as costas no tronco que incrivelmente estava gelado, um arrepio passou por todo meu corpo espalhando aquele frescor tão bom, relaxei quase que de imediato. A brisa batendo bem de leve no meu rosto, um mormaço um pouco sufocante mas que combinado com tudo estava bem gostoso na verdade. Meus olhos estavam pesando com o cansaço e eu estava tão realaxado que não percebi quando cai no sono.
Um barulho alto soou pela rua, era uns gritos, latidos e parecia uma correria vindo na minha direção, olhei em volta assustado sem entender nada quando senti uma mão pegar no meu braço e me puxar com tudo para levantar e correr, só dando tempo de agarrar minha pasta e correr seguindo um rapas desconhecido, o sol não estava mais tão no topo do céu, parecia mais que iria escurecer logo, nesse momento percebi que havia provavelmente dormido demais.
Eu ia parar para perguntar o motivo da corrida mas senti o aperto no meu braço aumentar e o rapaz olhar para trás e logo em seguida voltar a olhar para frente, tratando também de correr mais rapido também.
Com um pouco de esforço tentei olhar para trás, me arrependendo da visão que tive, não eram um, dois ou três cães, eram uns oito cães furiosos por algum motivo desconhecido por mim.
Tratei de acelerar também, tinha que chegar inteiro em casa, nem tinha realizado meus sonhos para morrer assim, comido vivo por cães e pior ainda, sem saber do motivo.
-- PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECIMENTO? -- gritei para o rapaz.
-- NÃO DÁ TEMPO, SÓ CORRE VERDINHO! -- verdinho? Sério que ele me chamou assim por causa do meu cabelo, bom, eu não tinha muito tempo para retrucar e nem muita escolha em relação a isso então só acatei e continuei a correr.
Minhas pernas estavam dando câimbra de tanto correr, eu ainda estava cansado de ter andando muito durante a manhã inteira.
O garoto pareceu notar isso quando olhava para trás para ver se eu estava bem.
-- VEM! -- o moreno gritou para mim que apenas assenti seguindo ele.
Ele me puxou para uma esquina, eu instintivamente iria acelerar mais para fugir dos cães quando meu corpo foi puxado para o lado muito rapido, mais especificamente para dentro de um arbuso florido, pelo susto achei que iria colidir com algo mas o que me deparei foi com uma pequena passagem "secreta" e mais uma vez não tive muito tempo para raciocinar. Tratamos de correr dali antes que os cainos sentissem nosso cheiro e nos localizassem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco de clichê, cães e um desconhecido.
Humor🌹》Não sei ao certo como vim parar nessa situação mas estou sem tempo para descobrir, aqueles cachorros não vão parar só para mim assimilar tudo ocorrido, no momento só correndo sendo puxado por um desconhecido. 🌹》Seven o'clock