JADE POV
Maria; Acorda garota, vai se atrasar
Diz minha irmã sussurrando no meu ouvido, tentava não ouvir a voz irritante dela e dormir mais 5 minutos mas é a verdade estava muito atrasada, tinha que passar na casa da Alya para pegar meu celular que esqueci na casa dela- sim, bem distraída eu- fazia alguns dias que eu esperava o e-mail da faculdade de advocacia, não estava ansiosa, não estava seguindo os meus sonhos com esse faculdade, esse era o desejo dos meus pais, o que eu mais queria era ir para uma faculdade de música, ou me apresentar no festival de Los Angeles. Sempre tive esse sonho, o maior e melhor festival de música, 5 dias de pura folia, música, e uma vibe deliciosa, "mas a vida não e feita de sonhos" e o que que meu pai diz por isso estou fazendo essa faculdade, segundo meu pai ser advogada e ótimo.
Maria; Bora Jade, ainda tenho que comprar os ingressos para o show do JG
Jade; Esse cara de novo?
Me levanto e me arrumo rapidamente, minha irmã estava quase explodindo de ansiedade, ela ama esse tal de JG ou melhor e obcecada, ela sabe todos os seus passos, o que gosta, suas tatuagens, enfim ela sabe de toda a vida dele. Não estou criticando cada um tem um jeito de gostar de alguém mas é que eu realmente odeio quando ela dá uma de Joãoguinatica paranóica.
Maria; Imagine eu ele juntos, contra todos os paparazzi, eu dando todo o amor do mundo para ele
Jade; Menos Maria muito menos
Maria; Vamos logo Jade, os ingressos vão acabar
Reviro os olhos e desço, pego algumas coisas para comer, sem meus pais em casa eu comia muitas besteiras, Maria nunca foi muito boa na cozinha, entro no carro com ela e a mesma já coloca uma música do João Guilherme: Paradise, era boa até, não é que eu não goste dele só acho ele muito forçado, eu percebo isso nas entrevistas e fotos que ele posta, ele não é autêntico.
Chego na casa de Alya e pego meu celular rápido, nem tive tempo de conversar com ela, Maria buzinava no lado de fora, oh menina chataJade; Custava esperar?-- digo entrando no carro
Maria; Você acha que os ingressos vão me esperar? E pior e só hoje que podemos comprar
Reviro os olhos e Maria vai a caminho da bilheteria, as ruas de Los Angeles sempre fora muito movimentadas mas agora com a chegada do ídolo da minha irmã as ruas ficaram impossíveis de passar, cheia de fãs eufóricas.
Depois de um tempo Maria volta para o carro com dois bilhetesMaria; Eu sempre tenho que te levar pros lugar né?
Jade; Não te pedi nada, poderia ficar muito bem em casa
Maria; A mamãe me mataria
Depois de um dia comprando as roupas e sapatos da Maria chegamos enfim em casa. Vou para o meu quarto e pego no sono, logo depois ouço barulhos lá em baixo, desço para ver e era as amigas loucas de Maria.
Xxx: OH MY GOD, você vai no show dele?
Ccc; AAAAAAAAAAAAAAA
Maria; SIIIIMM, EU VOU REALIZAR MEU SONHOOO
Todas; AAAAAAAAAAAAA
Tranco a porta do quarto e fico tocando minhas músicas e todo meu mundo muda, e como se fosse um universo alternativo, sabe? A paz interior que eu sinto e incomparável, nessa hora da noite que eu me sinto eu mesma, que posso colocar tudo para fora com melodias, olho para o violão que na minha mão estava e me lembro do meu tio, ele que me ensinou tudo sobre o que eu sei da música, foi com ele que descobri o meu maior dom, e isso que eu carrego comigo. Meu tio morreu há dois anos com uma doença incurável, ele estava fazendo o que gostava quando morreu, estava cantando. Ele dizia que para ele cantar era como oxigênio, era o que ele mais precisava para viver, mas minha família não concordava muito com isso, meu tio Scott era como ovelha negra da família, mas era com ele que eu mais me indetificava.
Maria; Jade abre essa porta, quero pegar meu vestido para mostrar para as meninas--diz batendo na porta
Abro a porta e ela entrou junto com as meninas, e a gritaria começou de novo. Como que elas conseguem? Porra ein
Jade: Privacidade por favor
Maria; Vamos meninas, não liguem para o mau humor da minha irmã
Xxx; Vai ficar tocando essas músicas a noite toda? O que você quer da vida garota?
Jade; Que horas que eu pedi para você cuidar da minha vida?
Ccc; Que mau humor, vamos gente
Nunca gostei dessas garotas, elas são tão nariz empinado e vive cuidado da vida dos outros, qual o problema de ficar tocando minhas músicas? Caralho a vida sempre foi minha e as decisões também.
/ Whatsapp on /
Alya💕
OnlineAgora
Soube que as amigas da sua irmã estão aí, tenho certeza que o clima está infernalSim kkkk
Ouviu a nova música do JG?
Até você Alya?
Mas é sério, a música dele e ótima tenho certeza que você vai gostar, vê aí
/Whatsapp off/
Pesquiso no YouTube e logo acho, com mais de 1 milhão de viws.
Coloco a música no fone de ouvido, não fazia bem meu estilo, tiro a música e envio uma mensagem para Alya: " Como consegue gostar de um negócio desses? Kkk"
Ela me respondeu com alguns emojis, terminamos de conversar, e logo depois eu durmo.Espero que tenham gostando do 1° capítulo, comentem se vocês querem mais.
Beijos
Vivi👅
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams come true? - Joade
RandomJade sempre tivera o sonho de cantar no maior festival de Los Angeles, mas os desejos dos seus pais para o seu futuro faz com que isso seja quase impossível, mas mesmo assim ela batalha todos os dias para realizar esse sonho, e ser reconhecida por t...