Minas Gerais,Brasil. 22:06 PM
Me chamo Davy Vieira Rausch Gea,moro em Minas Gerais(Brasil) sou de família alemã(parte de pai) tenho 14 anos,nasci em 01/05/2005.
Começo este manifesto com profunda preocupação com o nosso planeta Terra,percebo que a cada dia as pessoas andam mais ignorantes e mais desinformadas sobre oque esta acontecendo hoje em dia no planeta...poluição,politica,aquecimento global dentre outros problemas que estamos passando.
Nos dias de hoje o Brasil e governado por um presidente de estrema direita, que parece que e cego!pois vários problemas acontecendo no Brasil e está caçando babar ovo de Donald Trump!(presidente atual dos Estados Unidos).Jair Messias Bolsonaro atual presidente, esta um pouco abalado,pois o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto.Uma decisão do STF decidiu isso.."Eu acho isso muito esperançoso,saber que o Brasil ainda tem chances de ser um país realmente ''democrático''.
PLANETA TERRA
Ando reparando em acontecimentos que a Terra está apesentando.Os níveis dos mares aumentando,aquecimento global ficando cada vez mais forte,poluição do ar e da água e também e extinção de vários novos animais.
Não sei onde iremos parar com isso!A radiação na Terra está cada vez mais aumentando pois fazemos furo na atmosfera com os gazes que saiam dos carros,ônibus.Realmente acho que os países em geral deviam focar em uma opção mais sustentável de produzir energia,locomoção e agricultura em geral...
Sei que nosso planeta está CLARAMENTE gritando por ajuda,ele está desesperado.Nos seres humanos somos baratas,pragas pois chegamos em um local DESTRUÍMOS e assim vivemos,e isso continuara por gerações,gerações e gerações....
YOU ARE READING
MEU MANIFESTO
RandomEstou começando a fazer este manifesto com a intenção de informar/guardar todos acontecimentos que está acontecendo no Universo,Terra,Brasil.Todos fatos que irei escrever durante este período de tempo(indeterminado)NÃO serão inventados ou criados...