22/08/2020

12 0 0
                                    


Depois de um longo período fiquei sem escrever o meu dia a dia por aqui,mas depois de "seculos" estou de volta.

Confesso que as coisas pioraram bastante desde a minha ultima escrita,percebi a ganancia subir aos pés dos homens,confesso,não esperava por tudo isso que presenciei.

A crueldade e a mente diabólica do ser humano nunca esteve tão forte como agora,isso está a me arrepiar,e me fazer sentir cada poro do meu corpo dilatar.

Chegamos em agosto,e uma coisa eu sei,2020 não esta de brincadeira,no momento em que estou a escrever isso o Brasil já passou 100 mil mortes de Covid,cansamos de dizer "não são apenas números,mas sim pais,filhos,avos,irmãos..."mas uma parte da nossa nação parece não intender,deixando isso de lado e cada vez fortalecendo o seu ego.

Essa terrível doença começou em março,e oque era apenas um "resfriadinho",tomou essa grande escala.Os meses foram passando,e oque eu apenas queria era que tudo voltasse o normal.....chegou maio,legal,meu aniversario,mas não tive nada alem de um sanduíche natural e um suco de laranja,não culpo niquem por isso,mas para um aniversario de 15 anos não esperava por isso,maldita doença!

Maio passou...chegamos em junho,e o corona?NADA,mais casos,mais mortes no mundo inteiro.O cenário mundial parecia mais uma cena de filme,onde um vírus causava um apocalipse zumbi.Descobri que realmente  estamos vivendo um,mas ao invés dos zumbis,nos somos eles,nos somos a grande causa disso tudo,nos somos os verdadeiros culpados.

Em fim julho,tudo piorou,casos subindo,mortes em alta.Sabe aquela sensação de quando você vê um amigo e sabe que ele não ta bem?Isso aconteceu,mas com todo o mundo,a mesma sensação para cada um que vejo,isso e assustador.

Agosto,oque eu poderia dizer?Ctrl C nos parágrafos de cima??Sigo sem saber para onde estamos caminhando,mas eu tenho uma luz,la no fundinho,ela que me deixa feliz,ela que não me deixa nunca,nunca cair no chão,carrego essa luzinha a anos,não faço ideia de onde veio mas sei da exitância dela sei que ela esta la.

E sempre continuarei esperançoso,enquanto essa luzinha estiver acesa...em breve volto com novidades

(continua...)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MEU MANIFESTOWhere stories live. Discover now