Oi! Essa é a minha primeira oneshot, então peguem leve comigo.
Obrigada por se interessar prometo tentar não desapontar vocês♡
A garota chutou uma pedra da rua, tentando aliviar a frustração que guardava em seu coração. Tudo estava perfeito, seu vestido era bonito, o cabelo estava maravilhoso e a maquiagem estava na proporção certa. Estava.
O garoto que era seu par acabou a esquecendo, a deixando com sua melhor amiga e o namorado dela, que foram para pista de dança, aproveitarem os últimos momentos da faculdade, e era óbvio que a mestiça não queria incomodá-los com problemas menores.
Então, saiu para o lado de fora do salão, um jardim, onde tinha algumas pessoas rindo sentada na grama ou na sargeta. Se sentou na escada, a saia longa do vestido vermelho se espalhando pelo degrau, e ela tentou arrumar. Respirou fundo, pensando em ir para casa. Era claro que na sua formatura tudo daria errado.
Pegou o celular e pensou em pedir um Uber, para que ela fosse para casa. Ela só queria o conforto de sua casa naquele momento, com seu pijama em seu corpo, a cama e o cobertor lhe acolhendo e qualquer filme clichê passando em seu computador.
- O que uma garota tão linda faz sozinha e não está curtindo a festa? - um garoto se sentou ao seu lado, e a garota cancelou a procura, ela tinha mais um tempinho.
- Querendo ir embora. - ela deu um riso fraco e olhou para o garoto.
Era Adrien Agreste, usando um terno todo preto com uma gravata verde escuro em um nó perfeito. Seu cabelo estava bagunçado, mas a mestiça lembrou que, no começo da festa, quando chegou com Kagami Tsurugi - seu par, uma garota de outra universidade - estava arrumado.
- E o que um garoto tão lindo e popular está fazendo sozinho? - a garota perguntou, apoiando o queixo na mão, enquanto olhava para ele.
- Terminamos. - ele ficou quieto por alguns segundos. - Acredito que não demos certo desde o início, sempre fomos opostos e acho que nunca a amei. - ele passou a mão no cabelo. - Quero dizer... Não estou nenhum pouco mal por termos terminado, na verdade me sinto livre e melhor.
- Fico feliz que você esteja se sentindo melhor. Faz realmente bem. - ela suspirou e começou a digitar o número de seu pai, era mais confiável. - Bom, acho que tenho que ir. Quero muito ir para casa.
- Você não respondeu a pergunta ainda, Marinette. O que você está fazendo aqui fora? - ele repetiu a pergunta, e ela parou de digitar os números.
- Bom, Luka não estava se importando muito. Acho que estamos igual a você e Kagami. - ela olhou para o final da escada. - Ele é incrível, mas sinto que nunca foi para mim e que terminamos hoje. O que você acha que devo fazer?
O garoto ficou quieto, como se estivesse pensando. A garota abriu a conversa com Luka e mandou uma mensagem que estava tudo acabado, e não tinha porque voltar atrás, única coisa que ela poderia fazer era conversar com ele pessoalmente.
- Deveria sair comigo. - ele disse, olhando para ela com um sorriso no rosto.
- Sair? Agora? - ela riu levemente. - São mais de nove horas de uma noite de sábado. E você está falando para irmos andar por aí? Desculpe, Adrien, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
runaways | adrinette
FanfictionONESHOT onde Adrien conhece novamente Marinette em uma noite em Paris. ou onde Adrien e Marinette são fugitivos da festa de formatura.