Dipper enrolou o quanto pode na cama, sentia um vazio tão grande que só queria ficar ali. Não tinha a menor vontade de fazer qualquer coisa, porém Mabel frustrou seus planos ao arrastá-lo para tomar café da manhã.
Todos da Cabana do Mistério tinham percebido que o menino andava abatido e cabisbaixo. Dipper nunca havia ficado assim.
- Que cara de enterro é essa garoto? Até parece que levou um pé na bunda ou que tá sofrendo por amor. Já disse que você precisa arrumar uma namor- Brinca Stan numa tentativa de descontrair. Porém antes que possa terminar, é interrompido por Dipper que levanta da cadeira.
- Perdi a fome... - Pines rapidamente sobe as escadas sentindo a garganta queimar, sabia que seu Tivô só queria animá-lo, mas consequentemente só o fez voltar a pensar em Bill e se sentir pior.
- Mandou bem! - Disse Ford.
Dipper foi direto para o banheiro trancando a porta e permitindo-se chorar outra vez. Quando saiu de lá, algum tempo depois, encontrou Mabel sentada em sua cama.
- Está tudo bem Dip? - Perguntou baixinho.
- Sim...
- Mesmo você dizendo isso, eu sei que você está mentindo. Você esteve triste todo o verão! Isso tem a ver com.... o sumiço do Bill? - Dipper se assusta por um momento antes de suspirar audívelmente e desviar o olhar.
Mabs realmente me conhece.
- Claro que não, Mabel!
- Por favor, não aja assim comigo...... Eu sei que você tem sentimentos por ele Dip.
- Não quero conversar....
- Okay.... - Ela se levanta e anda até ele - Quando você se sentir a vontade, sabe que eu estou aqui, não sabe? Amo você maninho! - Puxa-o para um abraço que logo foi retribuído. Apenas por esse simples gesto, o acastanhado já se sentia um pouco melhor.
- Pode deixar Mabs, também amo você! - Eles se separaram e ela caminha até a porta do quarto.
- Nós vamos jogar golfe, quer vir?
- Eu passo! - Sorri.
- Okay, qualquer coisa me liga - Ele assente - Dip?
- Hum?
- Ele vai voltar! Você sabe, ele sempre dá um jeito. Então, tenta se animar..... Eu sei que é difícil, mas ficar assim não vai resolver - Suspira - Quando ele aparecer, conversem sobre o que tiverem que conversar.... Você vai acabar se afundando desse jeito, e eu não quero ver meu irmão assim! - Mabs dá uma última olhada em Dip e vai embora.
O menor se deita em sua cama e resolve dormir de novo, era a única forma de esquecer dos problemas, mesmo que temporariamente. As palavras de Mabel ecoavam em sua mente e ele sabia que ela tinha razão, mas era tão difícil segurar toda aquela enxurrada de tristeza que havia tomado conta de si....
Sabia também, que não poderia continuar do jeito em que estava. Assim, Dipper prometeu a si mesmo que, se visse Bill novamente, iria dizer o quanto ele estava apaixonado pelo demônio, por mais difícil que fosse.
∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆
Remexeu-se na cama sentindo-se desconfortável. Sua cabeça doía quando ele abriu os olhos, fitando o teto acima dele.
Aguente mais um pouco Dipper, não seja tão patético e fique chorando toda hora. Bill vai aparecer e amanhã você voltará para casa. Vai ficar tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝔀𝓲𝓼𝓱 𝓘 𝓯𝓸𝓾𝓷𝓭 𝓵𝓸𝓿𝓮 (𝕭𝖎𝖑𝖑𝕯𝖎𝖕)
FanfictionCom seus 18 anos, Dipper Pines cumpria a mesma tradição, passar às férias de verão em Gravity Falls. Ele não via a hora de poder rever sua irmã, seus amigos e seus Tivôs. Mas o que ninguém sabia era que o real motivo por trás de suas visitas, ia mu...