Ch.1 : New girl?

30 8 4
                                    

|Jungkook|

 5 da manhã, era o que o relógio marcava e eu ainda chorava. Chorava sobre tudo o que havia acontecido no dia anterior e que me fez ficar fechado no quarto sem de lá querer assim sair para enfrentar um mundo pelo qual crio um ódio cada vez maior.

— Mas Taehyung, as coisas não são tão fáceis, deverias saber disso... — suspiro, limpando as lágrimas teimosas que caiam em meu rosto e tento não soluçar mais. — Às vezes queria estar na faculdade que nem tu, Taetae... Deve ser tão bom não ter quem te chatear a cabeça com coisas idiotas...

— Jungkook... As coisas não são tão fáceis quando se é um adulto, pelo contrário, são muito mais complicadas e cada vez o ficam mais. Estás a passar uma adolescência, está a ser bem chata e má, mas até vais sentir falta desses tais de "chamar à atenção" dos teus pais e de todas essas coisas. Na faculdade não tens quem faça isso por ti, nem mesmo a papinha. — Suspiro com as palavras deste, sabia que ele tinha saudades da sua vida antiga antes, mas eu queria alguém que me entendesse.

— Não vou tirar mais do teu tempo,Hyung... Até amanhã, dorme, aproveita que não tens aulas hoje. Descanse tudo o que não descansou estes dias de tanto estudar Hyung — Proferi, ouvindo um suspiro do outro lado.

— Está bem, Jungkook, mas se cuida, por favor, você não anda bem e precisa de muito descanso! Ouviu? Não gosto quando chora dessa maneira e depois fica doente e assim. Se cuida bebé. — Após isto, Taehyung desliga a chamada, me fazendo suspirar.

Passei as mãos no meu rosto, continuando o choro. A minha mãe provavelmente já tinha reparado que estava a chorar, mas mais uma vez, não me veio ver ao quarto, não veio me perguntar o que se passava porque ela sabia o que estava a acontecer. Ela sabia o quanto o pai odiava que eu desenhasse, que eu estivesse sempre rodeado de meninos e de nunca trazer uma menina para casa e mostrar que estou começando a minha vida romântica.

Não era como o meu irmão que, num instante, se adaptou ao mundo e conseguiu uma menina para si próprio, está casado e indo viajar por todos os cantos com a namoradinha. Em parte, ele casou pelo dinheiro. A nossa família era muito necessitada e ele odiava ver nossos pais trabalhando tanto e sustentando todas as contas em casa.

Olhei para o relógio e então, decidi começar a preparar-me. Fui tomar um banho, gemendo com a dor em meus braços dos cortes recentes, teria que os esconder de Jimin e Yoongi, ou ainda chegava aos ouvidos de alguém e dos meus pais, ai sim, meu pai passava-se. Ele já odiava a escola, o curso e tudo mais o que fazia. Por ele, teria ido para a mesma escola que o meu irmão e estaria estudando também o mesmo que ele, mas eu amava artes. Amava o desenho, amava poder fazer o que tanto amava e, no fundo, queria muito ser professor de desenho ou designer.

Logo logo acabei o meu banho, começando a enxugar o meu corpo com calma e paciência, suspirando com algumas dores e olho para o espelho. Fazia dias que não dormia e, realmente, precisava de um sono, talvez seria a primeira coisa que o Jimin e o Yoongi me iriam dizer hoje « Jungkookie-ah! Tem que nanar se não quer ficar com marcas muito grandes e feias no rosto e depois os professores vão contactar com os seus pais!» No fim, tudo sempre vai parar às mãos dos meus pais, por mais que eu tente evitar.

— Jungkook? Está na hora das aulas... A mãe preparou umas sanduiches, colocou um suquinho de laranja e...

— Não precisava fazer isto tudo. Sempre prepara algo para eu levar por remorso por não me ter enxugado as lágrimas, mãe. — era a conversa de todos os dias. Saí com o uniforme da escola vestido, olhando a mulher na minha frente e suspiro.

— Leva, por favor... — pego a pequena marmita, assentindo com calma e coloco dentro da minha mochila, pegando no meu material e colocando lá. — Seu pai está dormindo, saia antes de ele vê-lo, ele ainda está zangado por ter apanhado uma nota baixa a Inglês e ter apanhado mais em Desenho. Vá logo.

Suspirei, assentindo com minha cabeça e saí então de casa, indo pegar minha bicicleta e subo na mesma, logo começando a pedalar pelo meu bairro em direção à escola, neste caso, até ao colégio de artes para onde iam as pessoas mais deslocadas e pobres. Os mais ricos tinham a sua divisão dentro da escola. Éramos divididos em dois edifícios, estávamos juntos apenas nos atelier e tudo que se relacionava em sujar e criar arte, de resto, éramos divididos. 

 Mesmo que no lado dos pobres, a riqueza e beleza fosse, muitas vezes melhor, o lado dos ricos sempre arranjava maneira de entalar os professores e ter as notas de excelência que tinha, o que, para mim, me irritava profundamente. Éramos pessoas, merecíamos um reconhecimento maior. Mas enfim, havia chegado à escola, Jimin e Yoongi esperavam no portão, vendo o loiro pequeno, além de ser meu Hyung, elétrico, querendo fazer algo que, de onde estava, não conseguia ver.

Tranco a minha bicicleta com o cadeado, caminhei com a mochila nas minhas costas até ao local dos dois menores e acenei, rindo com a corrida que Jimin deu até mim, enquanto Yoongi vinha num passo mais lento e preguiçoso, me fazendo rir no quanto eles eram diferentes. Era sempre assim.

— Jungkookie-ah! Como estás hoje? Dormiste bem? — Jimin falava enquanto me abraçava, me fazendo rir um pouco e nego com a cabeça.

— Jimin-ssi, eu estou bem! Tu preocupaste demais! Yoongi Hyung, bom dia! Parece que ainda tens um resto de sono. — Ri-me baixinho com calma, vendo ele negar com a sua cabeça, me fazendo morder os meus lábios devagar por estarem secos. — Já agora, Hyung, tens aquela vaselina dos lábios secos? Eu esqueci-me...

— Jeon, eu vou comprar-te um kit de vaselina para esses lábios secos, assim, não me pedes mais. — Ele entregou-me o pequeno pote, começando assim, a guiar-nos para dentro da escola.

— Jungkookie-ah, hoje temos aula de educação física juntos, não achas isso bonito? Yoongi hyung disse que não ia fazer para não vermos como ele corre! — o loirinho riu-se, vendo o Hyung fazer-lhe uns olhos de morte e ri-me.

Eles animavam-me imenso, era pessoas que me alegravam demais, com uma áurea tão boa e sensível que me sentia em casa em sua volta. A quadra da equipa de Basquetebol já estava no seu canto, de entre eles, um dos nossos "amigos" de infância, Jung Hoseok. Desde que se integrou na equipa com os betinhos, nunca mais nos falou, ou tinha tempo. Não se misturava connosco, mesmo sendo da parte pobre, a sua equipa eram os ricos.

O seu olhar cruzou com o eu, não só com o meu, mas com o de Jimin e Yoongi, mas o que pousou em Yoongi era mais forte, pesado. Uma lesão fez Yoongi sair da equipa por ter sido nomeado como "Inútil." Não esperaram a sua recuperação e Hoseok não hesitou em ocupar o seu lugar na equipa.

— Realmente, Hobi mudou e nem nos liga... Não sei porque isso ainda me abala, me sinto um inútil... Ele quando precisou de mim e de vocês, sempre vinha, quando não estava na equipa eramos todos um grupo lindo mesmo sendo as pessoas pobres da escola. — olhei meu Jimin Hyung, vendo como isso o afetava imenso e como o bico em seus lábios aparecia tão descontraidamente.

— São essas pessoas que nos magoam, Jimin. Mantem-te longe.

Assim, continuamos a caminhar até ao nosso spot, onde nos sentamos e começamos a falar imenso, dos nossos medos e das nossas aulas. As coisas estavam bem calmas, estava normal, até...

— Miúda nova? Onde isso?

— Ela vem de onde?

— O que se passa? — Perguntei a uma moça da minha turma, que assim apontou para a porta da escola e vi então do que falavam.

Cabelos soltos, guitarra às costas, livros de música, rosto japonês. Era... uma beleza única. Não sabia se era porque era raro, na ala pobre, haver uma estudante de música, ou porque realmente havia um brilho na novata.

— Jungkookie-ah! Fecha a boca! É só uma menina nova, nem é para a tua turma, não precisas desse nervosismo!

— Jimin-ssi! Aish! — um grande bico se formou em meus lábios e o toque de entrada soou. — Vemo-nos na próxima pausa!

𝓬𝓪𝓻𝓽𝓸𝓸𝓷 𝓫𝓸𝔂 ;  𝓳𝓳𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora