Acordei no dia seguinte 6:00 da manhã, queria me despedir da minha mãe no aeroporto.
Levantei, fui no banheiro fiz minhas necessidades, tomei um banho bem quentinho, e fui escolher minha roupa.
Roupa:Desci e estava minha mae e meu irmão na sala de jantar, tomando o café preparado pela nossa ajudante, me juntei a eles. Ficamos conversando mas ainda estava triste por causa da minha mae ficar 1 ano viajando, mas é o trabalho dela. Senti meu irmão me olhando de uma forma diferente.
Chegamos no aeroporto e logo minha mãe foi chamada para embarcar, chorei na despedida e meu irmão tentou pagar de durão mas não funcionou.
Mae: Filho, quero que vc cuide da sua irmã enquanto eu estiver viajando, amo vocês!
Bryan: cuidarei mãe, amo vc!
Eu: eu sei me cuidar muito bem sozinha-acho que esse tempo vai fazer bem pra eu me aproximar mais do meu irmão, me afastei por conta do meu último namoro, mas não queria demonstrar isso-também te amo, mãe!
[..]Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, coloquei uma roupa mais soltinha e deitei para dormir, afinal estava bastante cansada e com sono.
Acordei as 15:00 e desci, meu irmão estava na sala jogando videogame e Martha, nossa ajudante, limpando a cozinha. Sentei na bancada para almoçar, pois estava faminta.
Assim q acabei, fiquei na sala mexendo no celular.
Quando deu 21:00 eu e o meu irmão estávamos decidindo o que iriamos comer, pedimos pizza. Ele comeu mais da metade da pizza q eu paguei 🙄.
Depois disso ficamos deitados no sofá, brincando e brigando, mas logo subi para meu quarto e fui dormir.Voltei, vou postar mais capítulos.
Votem e comentem oq acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O IDIOTA DO MEU IRMÃO*
FanfictionCamile, uma menina linda, não pega muitos. Bryan, seu irmão, pegador e gato. Camile ja teve uma queda por Bryan. Será q esse amor voltará a tona?