Capítulo Bônus; Insane

1 0 0
                                    


Cansada, sozinha e um tanto vazia. Era exatamente assim que eu me encontrava desde que ele partiu numa viagem de negócios. Sendo, agora, um dos mais importantes e requisitados mafiosos de toda a ásia, Byun tinha de tomar partido das negociações e impor respeito em sua área de atuação enquanto eu... Bem, eu reinava do meu jeito.

— Yumi, quero essa mansão brilhando e um copo de suco de maracujá. Se puder me trazer calmantes ou algum sedativo para elefantes junto, agradeço. — Digo dispensando a governanta com um leve aceno de minha cabeça sem realmente direcionar meu olhar para ela, pois estava ocupada demais afinando o meu violino.

— Sim, senhora. — A ouço dizer e logo seus passos ecoam por aquela sala, sendo interrompidos pelo som da enorme porta de madeira se fechando, me deixando novamente sozinha naquele lugar imenso e me fazendo lembrar da minha real situação.

Desde que ele se foi, há mais ou menos um mês, fiquei aqui sozinha. Não literalmente, pois Baekhyun fez questão de deixar Chanyeol, Suho e Minseok para "zelar" por mim e minha segurança, mas tudo o que eles fazem é me vigiar. Se eu quiser sair, tenho de levar os três para onde quer que eu vá e isso não me parece nem um pouco atrativo, pois digamos que eu pretenda fugir numa dessas minhas escapadas, minhas chances de sucesso são reduzidas a quase zero com esses três guarda costas.

De fato, eu me sentia presa e limitada. Precisava de ar e ansiava por minha liberdade, mas sempre que fecho meus olhos, me recordo que passei minha vida inteira sendo controlada por minha mãe e, agora, a única diferença, é que se for para escolher, prefiro estar sob o olhar intenso e mãos firmes de Byun Baekhyun.

— Você tá quieta aí há muito tempo... Quer brincar de tiro ao alvo? — Pergunta Xiumin do outro lado da porta, me assustando e me fazendo afinar as cordas mais do que deveria. Como resultado, comecei a xingar ele, Deus e o mundo por isso. — Eu venho aqui na maior boa vontade e é assim que você me agradece? — Questiona abrindo a porta e me olhando indignado.

— Você vem aqui, quase me mata de infarto e ainda espera agradecimento?! — Devolvo sua pergunta com vontade de quebrar meu lindo instrumento em sua cabeça. — Se eu pegar em uma arma, juro que meu alvo será você e seu ego inflado! — Falo pausadamente e indo em sua direção lentamente sem desviar meu olhar ao mesmo tempo que apontava meu arco em sua direção.

— Ainda está brava só por eu e os meninos termos arranhado aquele violino meia boca? Tenha dó, 'né? Nem ficou tão detonado assim. — Comenta com um sorriso divertido nos lábios, que logo murchou quando senti meu rosto começar a arder e minha raiva chegar a níveis extremos.— A-Antes que eu me esqueça... — Desconversa limpando a garganta e olhando para qualquer outro canto da sala ao perceber que mais um pouco e eu deixaria de ser calma, passiva e controlada para me tornar uma bela de uma homicida. — O Baek pediu para avisar que ele vai demorar mais uma semana para voltar... — Fala parecendo temer minha reação e eu solto um suspiro com isso.

Há algum tempo, venho tendo alguns surtos. Isso começou desde que vim para cá e redescobri a verdade sobre mim e minha família. De fato, Baekhyun não mentiu muito. Meu pai realmente não era tão santo quanto eu pensava e sim, eu já conhecia o mandante do meu sequestro desde pequena. Todavia, diferente do que o mesmo havia me contado, jamais fui prometida a ninguém, mas independente de minha vontade, tenho de ficar aqui. Outra triste verdade é que sou um alvo e estou envolvida com a máfia até o pescoço apenas por ter nascido nela. Além disso, sou o ponto fraco de Baekhyun. Sua paixão e obsessão encarnados em uma mesma pessoa. É aquela história: Pior do que está, não fica.

All YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora