0.2

652 57 84
                                    

Eddie retirava tudo que disse sobre não ser difícil fazer o bebê parar de chorar porque essa foi definitivamente a pior noite de sua vida e tinha certeza que seus vizinhos achavam a mesma coisa pois teve uma que não parou de reclamar a noite toda, ele e Richie estavam definitivamente muito cansados, Eddie estava deitado no sofá enquanto Tozier estava sentado meio deitado em sua poltrona velha e desconfortável e o bebê dormindo tranquilamente no bebê conforto, quando Eddie ouviu o barulho da janela da sala batendo acordou na mesma hora com medo da criança acordar.

— Merda - Eddie sussurrou quando tropeçou na escrivaninha e quase derrubou o abajur

— Eddie?.

— Hm, oi Richie, eu acordei no susto por causa da janela, acho melhor você deitar no sofá. Vai acordar com uma puta dor nas costas amanhã se continuar dormindo ai — Kaspbrak falava sussurrando

— Hm, ah sim, Ok.

Após o breve diálogo entre os dois, Eddie olhou para o relógio e viu que ainda era 4 da manhã, pra quem tinha ido dormir as duas da manhã 4 ainda estava muito cedo. Bebeu um pouco d'água e voltou pra sala e ficou observando Richie encolhido no sofá por conta do tamanho de suas pernas exageradamente grande e o bebê que tinha seu polegar na boca como se fosse uma chupeta. Agora ele sabia um pouco do que as mães sentem quando um bebê chora a noite toda.

Eddie subiu para o seu quarto deitou em sua cama e apagou na mesma hora por conta de seu sono. Já de manhã quando Eddie acordou fez as suas higienes e desceu as escadas para acordar Richie e tomar o café da manhã

— Você vai mesmo comprar as coisas para ele?.

— Vou sim, te disse isso ontem, eu só vou passar em casa para tomar um banho e depois eu vou, essa criança não deixou dormir bem hoje, eu nem imagino que as mães passam por muito tempo, deus me livre ter um filho - Richie dizia de boca cheia enquanto Eddie ria.

— Para de ser porco e para de falar enquanto está de boca cheia, quando você estiver indo comprar as coisas se tiver alguma dúvida me liga, vou tentar manter o pirralho dormindo.

— Jack.

— Quem é Jack — Eddie perguntou com um expressão super confusa.

— Vamos chamar o bebê de Jack, cansei de chamar ele de pirralho.

— An? tabom eu acho, só não se apega a ele Tozier.— Eddie falou enquanto o encarava seriamente.

— Eu que deveria estar dizendo isso pra você Edward, bom eu já vou. — Richie levantou da bancada e foi em direção a porta, deu uma leve encarada no bebê e depois foi embora, sem nem mesmo dar um tchau.

— Tchau pra você também Richard.

Após a saída de Richie, Eddie começou a arrumar a cozinha fazendo o mínimo de barulho possível. Pensou em contar para os Loser's mas estava cansado demais para pegar seu celular que já estava quase passando de 100% de tanto tempo que estava carregando. Levantou e tirou o celular da tomada e sentou no sofá, depois de 3 segundos ele cochilou sentado e só acordou com o toque de seu celular, era Richie

Na ligação

R: Eddie então comprar fraldas é bem difícil, qual é o tamanho e a marca que eu tenho que comprar?

E: Eu acho que pode ser qualquer marca, mas o tamanho trás M

R: Tabom, até daqui apouco

Eddie terminou de falar e desligou o celular, sentou no sofá e ficou olhando para o bebê na sua frente

— Carinha você fez uma reviravolta e tanto na minha semana em — Kaspbrak dizia enquanto encarava o bebê se lambuzando com a própria baba — Sabe Jack, eu ainda gosto do Richie mas eu acho que ele já tá em outra, um tal de Will, eu acho. Você não tá entendendo nada do que eu 'tô dizendo né, mas não tem problema vou continuar dizendo mesmo assim.

together by chance (again)Onde histórias criam vida. Descubra agora