The beginning of it all

160 12 20
                                    

05 de abril, 1453

— Eu irei me vingar deles por você, Jin. Eu irei cuidar de você, eu te amo tanto. Continuarei te procurando em minhas reencarnações para assim, podermos ser felizes para sempre. — Falou enquanto chorava e abraçava o corpo estirado no chão de pedra.

Christopher, -ou Chris para os íntimos- acordou em um susto, seu coração acelerava tanto. Por mais que estivesse acostumado com esses sonhos bizarros desde seus oito anos, ainda acordava amedrontado pela a manhã, era como se fosse um sinal, não que acreditasse tanto nessas coisas, mas nunca se sabe. O australiano rolava na cama, enrolando para acordar, até ouvir sua mãe bater na porta enquanto gritava um: Christopher Bang, desça para o café agora! Se atrasará para sua faculdade! O garoto odiava a vida de um universitário, era um saco. Se levantou preguiçosamente da cama enquanto resmungava e caminhava até o banheiro, onde iniciou suas higienes matinais.

Assim que terminou seu banho e de se vestir, foi para a sala de jantar, onde tinha uma grande mesa, realmente farta de coisas deliciosas, olhou para sua mãe e em seguida para seu pai com uma das sobrancelhas arqueadas. Isso era bastante suspeito, normalmente seus pais faziam isso para receber uma visita ou dar alguma notícia inesperada.

— Para que tanta comida assim? É só um café da manhã em família. Convidou alguém para tomar café com a gente ou querem dizer algo? — Perguntou um tanto aflito, da última vez que seus pais fizeram isso, sua mãe havia contado que estava grávida de seu irmão mais novo, além do mais, odiava tumulto ou falação durante refeições, pois achava que atrasava sua vida e que comida é algo extremamente sagrado.

— Não, bobinho! Só estamos querendo ter um café de manhã perfeito, em família, como disse. — Sua mãe disse, então, deu de ombros e se sentou junto à eles, logo, viu seu irmão mais novo, Lucas com o uniforme, parecia irritado - como todas as manhãs - e um tanto desastrado por estar apressando a si mesmo.

— Hey, sente-se com a gente, qualquer coisa eu te levo para a escola — Bang disse com um pedaço de pão na boca, enquanto sua mãe lhe dava um tapa no braço e mandava ter educação, seu pai ria, já seu irmão mais novo, revirou os olhos.

— Não precisa, tô sem fome e meus amigos estão me esperando. Não quero ficar aqui com vocês. — Saiu, sem mais ou menos. Chris havia se sentido triste pela a frieza do menino, mas não demonstrou. Apenas ficou inquieto e suspirou fundo. Olhou os seus pais novamente — Ele tá rebelde né, se fosse meu filho eu bateria nele. — Riu soprado enquanto seus pais o olhavam, eles haviam percebido que Bang estava um pouco estranho, esse olhou para os mais velhos e suspirou fundo, fechou os olhos por poucos segundos e voltou à fita-los.

— Ok, eu tive aquele sonho de novo. Tem certeza que vocês não conhecem nenhum Jin? É impossível eu sonhar com uma pessoa que eu nem sei se existe, mamãe, você sabe o que é isso? — O garoto perguntou levemente nervoso, suspirou fundo, numa tentativa de se acalmar.

— Olha filho, pode ser alguma coisa que você viu ou ouviu quando era criança, mas...Também pode estar ligado a sua alma gêmea —A mãe disse, Bang olhava atentamente para a mais velha, querendo com que ela falasse mais sobre o assunto que deixou o menino curioso. — Estou vendo que alguém gostou da história — Riu soprado e dando de ombros, tomou um gole de café — Os sonhos com a sua alma gêmea vêm de todas as formas e tamanhos. São tipos de sonhos que todos nós lembramos, e eles parecem relacionamentos que todos gostaríamos de experimentar. Eles sugerem um encontro entre mente, coração, alma e corpo, uma comunhão alegre em todos os níveis. Há aqueles que até sonham com a pessoa que vão se casar.

— Wow! Sério?! É incrível mas, um pouco duvidoso. Eu sempre vejo esse garoto morto e eu dizendo que iria me vingar da pessoa que fez isso com ele, parecia ser um cenário medieval, da Idade Média, sei lá, é algo meio estranho. Se ele existir, ele pode estar sonhando comigo também?

The Next Reincarnation - WoochanOnde histórias criam vida. Descubra agora