Let's be...friends? pt.1

97 13 10
                                    

Domingo, 15:30 p.m

Os dois estrangeiros haviam terminado de arrumar as suas coisas. Chan estava olhando para o teto, deitado na cama enquanto se deixava levar pelo os pensamentos de Woojin ser igual o garoto de seu sonho, o garoto que estava em seus braços, desacordado. Felix já havia percebido que o amigo estava inquieto e aparentemente nervoso, mas estava meio sem graça para perguntar que bicho havia lhe mordido. Os de cabelos tingidos de ruivo se jogou na cama, ao lado do loiro, que tomou um pequeno susto.

— Então, Chris, o que aconteceu? Viu algum fantasma? — O rapaz disse, se virando para o amigo e o fitando, um suspiro fundo veio de Bang — Você tá estranho, ugh.

— O Woojin é o garoto que aparece em meus sonhos, Felix. Eu to' assustado, ele pareceu estranho também. Não conseguimos dialogar tanto, mas ele é tão fofo e parece ser um rapaz de bom coração.Eu senti algo bom quando fiquei perto dele. — Sorriu, um tanto bobo. Estava feliz por ter ''conhecido'' o rapaz de cabelos escuros e óculos redondos, mas um tanto nervoso, não sabia o que deveria fazer, não sabia se deveria fingir que nada está acontecendo. Eram tantas, tantaas perguntas sem respostas. Felix estava surpreso, com um sorriso enorme, parecia até um fanboy quando seu shipp' interage. Chan ergueu uma de suas sobrancelhas, com uma cara de quem não gostava de tal reação do mais novo. — Que cara é essa Lix? Para com isso, rapaz. Nada vai acontecer não, vou agir como se isso não existisse e que só iremos virar bons amigos. — Revirou os olhos e se sentou na cama, Felix riu alto — Ya! Não ria! Estou falando a verdade, está bem?

— Sério isso, Chan? Você sonha com um garoto que você nunca viu desde criança, encontra esse cara, sente uma coisa boa e ainda diz que vai ignorar isso? Me desculpe, mas algo ai tem, vocês vão ser mais que amigos, hyung. Aceite isso. — Disse se levantando e caminhando até a própria mala, pegou algumas roupas — Agora se arrume, vamos sair com os meninos, aproveita e conheça melhor o Woo, ele tem cara de ser bonzinho.

O menino sorriu e saiu do quarto, Chan não sabia o que iria fazer, Felix tinha razão, mas também confiava em seus instintos. Tinha a impressão de que o Woo tinha os sonhos bizarros, mas não ia chegar perguntando ''Oi, você também têm os sonhos esquisitos relacionados com a 'Idade Média''', seria estranho e o mais velho podia até mesmo se assustar por mal conhecer o Chris. Depois de tanto pensar, pensar e pensar, decidiu que se aproximaria mais do coreano e que tentaria iniciar a conversa. Se levantou, pegou a vestimenta que usaria e caminhou até o banheiro, enquanto caminhava até o cômodo, cantarolava sua música favorita, 'Lego House', do Ed Sheeran. Ia entrar no banheiro, a mão já estava na maçaneta, até que alguém abriu a porta. Esse alguém era Kim Woojin, os olhares se encontraram, Bang sentiu suas bochechas queimarem e Kim estava tão vermelho e sem graça que a única coisa que o menino conseguiu fazer foi dar uma pequena reverencia e sair, Chan ficou abalado e 'boiola', mas voltou a agir normalmente.

Entrou no banheiro e tomou um banho, um banho quente, relaxante e calmo. Permanecia pensativo, seus sentimentos estavam confusos e misturados, Christopher não entendia nada que estava acontecendo consigo.


O rapaz havia terminado de se arrumar, estava sentado na sala enquanto mexia em seu telefone, Felix estava abraçado com Changbin, os dois estavam tão fofos, Felix já sofreu tanto por conta de relacionamentos e seus pais. Para a infelicidade de Youngbok -ele odeia quando lhe chamam assim-, ele acabou nascendo em uma família muito homofóbica, tem duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova, Felix é um ótimo rapaz, sempre se destacou na escola e nunca deu trabalho, mas parecia que seus pais lhe odiassem por ser gay. Chan nem sabia como os pais do rapaz deixou com que ele viesse a Coréia consigo, provavelmente Lee havia insistido e inventado alguma coisa, só de pensar nessas probabilidades, Chan negou com a cabeça, já havia acolhido o seu melhor amigo diversas vezes em sua casa por conta dos problemas com os pais, e em um relacionamento então? Felix era a pessoa mais azarada com isso, por mais que era um fanboy 'fanfiqueiro' que sonhava em encontrar um carinha perfeito, se apaixonava muito rápido e isso só trazia mal ao mais novo. Seus dois últimos e únicos relacionamentos foram um fracasso, tudo por causa da família que estragava tudo ou então por causa do jeito abusivo que não aceitava como Felix pensava, agia ou se sentia. Chris já tentou de tudo para nada afetar o seu melhor amigo -que era quase um irmão para o australiano-, muitos já zoaram o fato de Felix ter sardas, ser diferente e ser o melhor da faculdade, mas Chris sempre estava lá para ajuda-lo e cuida-lo, como se fosse o seu irmão mais novo. Seu querido dongsaeng' era uma pessoa de bom coração e merecia o mundo, mas o mundo não merecia Lee Felix, por isso, Chris estava na Coréia com o seu amigo. Para vê-lo feliz com quem ama.

Seus pensamentos foram atrapalhados por vozes que chamavam por si, eram os meninos. Os olhou, sorrindo um pouco sem graça, mas em seguida, ajeitando os fios loiros.

— Bom, a gente não ia sair? — Tentou quebrar o clima estranho que tinha se instalado no local, se levantou, Felix veio para perto de si, os meninos confirmaram com a cabeça. Então, todos saíram da casa, Chris e Felix iam conhecendo mais os outros, eles eram divertidos e legais, Bang já queria ser amigos de todos, mas é claro que o que mais chamou sua atenção era o Woojin, ele era mais quieto e observador, o australiano estava com vontade de conhecê-lo, ele parecia um mistério, sabe? Um garoto misterioso, invés de andar com todos, ele ficava atrás, sozinho e prestando atenção nas casas ao redor, deixou com que os meninos ficassem na frente, só restando Woojin e Chan, quando o mais velho reparou a presença do rapaz, sorriu levemente.

— Olá, Chris.  — Sorriu, o sorriso de Woo era lindo, tiveras que confessar — Como você está?

Perguntou docilmente, sua voz era suave e tão agradável, tinha inveja de quem as escutava todos os dias, pelo menos ouvirá um pouquinho a voz do menino nessas semanas. Sem que percebesse, estava encarando o rapaz de fios escuros, esse estava vermelho e meio tímido, isso o deixava tão..Fascinante!

— Oh, me desculpe — Riu sem graça— Eu estou bem, Woo. E você? Bom...Queria ficar com você..Quero dizer, no sentido de conhecer. — Coçou a nuca e sorriu leve — Você parece ser tão divertido, eu confesso que eu estou bem curioso em conhecer Kim Woojin.

Riram baixo, a conversa tinha sido incrível, descobriu que Woojin acreditava no lance de vidas passadas, reencarnações. Ele falava sobre os assuntos de uma forma tão fofa e orgulhosa, para Christopher, o mais velho era apenas um bebê de três aninhos. O jeito que eles tinham uma conexão, que conseguiam entender as coisas mais bizarras e inexplicáveis, o jeito que se entendiam e que se conhecessem a anos, já estavam tendo uma intimidade admirável.


Os meninos decidiram ir para uma praça, tinham comprado uma pizza e no local que tinham decidido, era bem movimentado. Tinha muitos adolescentes de sua idade, a praça era linda! Como já estava para anoitecer, o cenário parecia a de um filme. Woojin e Chan estavam próximos, olhando o local atentamente.

— Eu tenho a sensação de já ter vindo aqui! Isso é estranho! —Chan disse, logo os de cabelo pretos o olhou, confuso

—Eu também sinto isso, sendo que eu nem sabia da existência desse lugar. —Se olharam, o corpo de ambos estava arrepiado, Chan estava tão fixo ao olhar do menino que pôde até mesmo ver a sua alma ser refletida, o que o deixou assustado. Desviou o olhar, sua face estava ruborizada, parecia que haviam centenas, milhões de borboletas em seu estômago, sentia uma emoção enorme em seu peito, algo que era bom, mas estranho. Isso era algo diferente, Chris estava com medo de morrer.

Percebeu que o Kim também sentia coisas estranhas. Pareciam ligados, de alguma forma. Chan estava começando a acreditar na teoria de Felix.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Next Reincarnation - WoochanOnde histórias criam vida. Descubra agora