[🍀] Nicole [🍀]

19 3 4
                                    


* Tô com uma ressaca da desgraça mais vou fazer isso aqui! *

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma das personagens mais fofa e alegre é nossa querida Nicole Overloot,mais,parando pra pensar,eu nunca falei muito dela,então aqui esse cap é dedicado a ela,por quê?

Por que hoje é o aniversário dela! Sim! A um ano atrás no dia 4 de dezembro eu criei essa linda! Mais sem mais delongas! Ao capítulo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nicole Overloot tem 15 anos, é uma menina doce,meiga,fofa e tímida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole Overloot tem 15 anos, é uma menina doce,meiga,fofa e tímida!

Gosta de ajudar os outros não importa quem seja,isso explica sua amizade com Roc.

A vida dessa pequena foi uma completa mentira! Sua mãe traiu seu verdadeiro pai com um soldado do castelo chamado Matteo Elicar.

Nicole acreditou que seu verdadeiro pai era Matteo,sendo que,na verdade, era uma pessoa totalmente diferente.

Matteo morreu em guerra,e a pobre garota ficou depressiva,quando seu "pai" morreu e sua mãe fugiu do castelo.

Então ela foi criada e treinada pelo Capitão do castelo,que no caso, é Ryan Overloot,seu verdadeiro pai.

Nicole ainda mantém contado com sua mãe e tem um bom relacionamento,afinal,essa pequena de cabelos verdes tem um coração puro e inocente! Não sabe das intenções ruins de sua mãe.

Nicole tem cabelos verdes,pele pálida e olhos vermelhos escurecidos,mede 1,57,pesa em torno de uns 49,61 kg

Seu signo é sagitário,seu aniversário é 4 de dezembro (Hoje!)

Nicole tem geralmente uma personalidade fofa e gentil,isso fora de seu quarto,onde ela deixa o pânico e a tristeza tomarem conta dela,mais sempre força sorrisos para esconder tudo.

Além da depressão,ela possuí síndrome do pânico.

Ninguém no castelo sabe disso,mais além do trio Cody,Todd e Milly,Nicole também possuiu um shadow,que é considerado mais louco que o próprio Darkie.

Nicole acha que está enlouquecendo,por que escuta seu Shadow falando em sua cabeça e vê ele constantemente,e ela não sabe que aquilo se trata de um shadow,e ela nem ousa pedir ajuda.

Ela não gosta muito de ser carregada ou ajudada,por que ela sempre diz que faz a parecer fraca,porém não é só por isso,ela corta muito as coxas,e tem medo de que quando peguem ela,sintam seus cortes e a questionem sobre isso.

Morre de medo de aranhas,assim como Roc,por isso eles se gostam tanto.

Ela não importa que Roc seja mal com ela, até por quê,ela o considera como um "irmão mais velho".

Ouve bastante rumor no castelo que Ela,Fly e Milly fossem um triângulo amoroso lésbico,o que não é totalmente mentira,todas as três são bi e se gostam muito,então pode se considerar shippavel.

Ouve uma época em que Nicole se apaixonou por uma garota nova no castelo,junto com o trio da pesada.

Os quatro jovens foram apaixonados por uma garota chamada Chaienne Chacal,porém apenas Nicole ganhou um beijo no final (tô querendo transformar isso em comic,sério)

Nicole puxou os poderes do Pai,porém ela não sabe controlar eles.

O nome do seu shadow é Green,muito original XD.

É considerada uma das mais bonitas do castelo.

Deve ser muito estranho,mais ela normalmente gosta de abraçar cobras...e as cobras não fazem mal a ela.

Sabe tocar flauta,mais também aprende bem rápido sobre o que ensinam a ela.

Parece que escuta músicas Kawaiis e tal,mais na verdade ela curte muito Metallica.

Coca! Ama coca! Em todos os sentidos! Cocaaa!.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chega por hoje, vou voltar pra casa,tirar a maquiagem e o vestido e ir dormir :'3 Bye bye!

ᵃʳᵗ ʳᵖᵍ ᵃⁿᵈ ᵒᵗʰᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora