Fazia bastante tempo que eu não ficava com alguém mas não me lembro de ter me apaixonado, antes do meu acidente eu nunca senti estar apaixonado por alguém... eu me sentia solitário, será que nunca amarei alguém? Será que se eu me apaixonar essa pessoa vai me aceitar como sou? Ou talvez eu nunca me apaixone...
No começo eu não me incomodava com isso... mas depois eu vi Tony e Steve se casarem e pensarem em adotar um filho, Loki e Thor estão namorando e até o T'challa está apaixonado por alguém! E eu estou aqui... sem ninguém... solitário...
Me sinto triste quando vejo o Tony planejando o quarto do seu futuro filho junto com Steve, eles estavam empolgados para adotar um adolescente.
Loki sempre deitava no colo do seu namorado e descansava em quanto Thor acariciava seus cabelos e quando conversava com o T'challa ele ficava com aquela cara de idiota apaixonado e quando o provocavamos ele se assustava e ficava envergonhado.
Todos pareciam felizes... eu queria me apaixonar por alguém mas infelizmente não escolhemos por quem se apaixonar, queria deitar no colo do amor da minha vida e olhar nos olhos dele... queria ficar envergonhado e sem graça quando conversava com ele e ficar as noites pensando no dia do nosso casamento... e quando chegar o momento pensar em adotar um filho, levar ele a escolinha e um dia ver ele ou ela se casar... seria um sonho se tornando realidade...
Mas eu nunca consegui amar alguém de verdade, eu já saí com algumas pessoas mas eu não sentia isso... não sentia vontade de estar junto com essa pessoa pela eternidade, já namorei 7 pessoas mas nenhum namoro durou mais de 2 semanas porque elas eram apenas uma tentativa... em nenhum momento eu me apaixonei ou me apeguei muito então tive uma idéia! Fui a biblioteca e comecei a procurar em vários livros sobre o amor.
Em um desses livros achei um feitiço antigo que mostrava a sua alma gêmea em sonhos, era bem complicado mas teria que tentar...
Quando chegou a noite eu preparei tudo e consegui fazer o feitiço, não sei se iria dar certo mas não custa tentar...
Eu fechei os olhos e tentei descansar... eu comecei a sentir sono e adormeci mas acordei muito rápido, parecia que eu dormi por apenas alguns segundos, sem sonho e nem nada mas por algum motivo eu não estava com sono, estava perfeitamente desperto... droga! Será que fiz algo errado?
Não poderia desperdiçar esse feitiço! Continuei com os olhos fechados e tentei ter sono... mas não consegui... esperei mais um pouco e o sono não veio...
-Sherlock? Você está dormindo?! - falou alguém com um tom de surpresa.
Será que esse é a minha alma gêmea? Não sabia muitos detalhes sobre o feitiço então não sabia oque deveria acontecer, se realmente for ele eu deveria perguntar quem é e onde está.
-qual seu nome?
-Sherlock... sério? Ok... meu nome é John Watson...
-e onde você está?
-vai continuar com isso? Bem... estou no seu quarto bem do seu lado...
Como assim? Será que era um fantasma? Vamos ter que recolher mais informações sobre esse tal de John.
-e onde exatamente fica meu quarto? - eu ouvi ele bufar e então falar:
-no nosso apartamento, em Baker Street em Londres! Onde mais!?
Nós dividimos um apartamento em Londres? Será que estamos casados ou namorando? Será que esse é o meu futuro? Viver em um apartamento em Londres junto com meu esposo? Quero saber mais detalhes...
-que tipo de relação nós temos?
-e você pergunta isso para mim? Nós estamos vivendo juntos à 3 meses então somos próximos, quer dizer... sem querer ofender mas você me trata como se fosse apenas um objeto para sua distração...
Oque!? Como assim brinquedo para a minha distração? Será que ele não é realmente a minha alma gêmea? Não... o feitiço não iria errar... ou será que eu não iria valorizar ele ou talvez eu não consiga amar...
-d-desculpa... eu não queria te tratar assim...
-sério?... Sherlock... você está bem?
-porque me chama de Sherlock?
-argh... porque é o seu nome? - ele me pergunta em tom de deboche como se fosse óbvio.
-conhece alguém chamado Stephen Strange?
-Não... porque? É o próximo assassino?
Como assim próximo assassino e porque ele não sabe meu nome? Será que eu menti meu nome para ele? Nossa! Eu sou tão maldoso assim? Trato ele mal, não valorizo ele e ainda minto para ele?
-vamos Sherlock! Não temos tempo! Você precisa voltar a investigar os crimes e eu preciso trabalhar. Levanta!
Sinto ele me puxar pelo braço e então estava de pé! Parece tão real... como posso estar dormindo de pé? Antes que eu pudesse raciocinar sobre oque estava acontecendo ele levantou minhas pálpebras e eu pude ver ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Other Life
RandomStephen Strange estava solitário... a maioria dos outros estavam casados, namorando ou pelo menos apaixonados e ele não conseguiu se apaixonar por ninguém ainda... então ele usou um feitiço antigo pouco conhecido que revelava sua alma gêmea quando d...