Em uma noite fria e chuvosa, lá estava eu tentando me cobrir com as vestes do meu corpo mas logo falho falho miseravelmente visto que os relâmpagos e a chuva além de dificultar minhas vistas, me fazia sentir um tremor gigante por todo o meu corpo. Os meus pelos se arrepaivam com aquele clima gelido, meu rosto estava gelado e meus cachos molhados. Sem contar dos meus sapatos encharcados que só dificultavam meu andar e me trazia mais e mais frio.
Tinha acabado de voltar de um funeral. Mas não foi de uma pessoa funeral qualquer! Foi o funeral da minha mãe. A única pessoa que me restava se foi como essa chuva que escorre pelas ruas.
Enquanto estava passando, via pessoas assim como eu, tentando se cubrir ou se esconder mas ao contrário de mim, essas pessoas estavam perto de casa ou então, esperava a carona de alguém. Já eu, tinha deixado meu celular e dinheiro em casa então, o que farei? Como sobrevivirei? Minhas casa está bem longe daqui. Se não fosse pela chuva, poderia chegar mais rápido.
Mas um relâmpago veio e me fez tombar para trás por conta do susto. Estava com medo! Não só da chuva mas também de alguém tentar algo contra mim o que eu faria? Estava sozinha e indefesa seria uma presa fácil.Me assusto quando vejo um homem se aproximar. Será que algo contra mim ele irá tentar? Suas vestes não eram umas das melhores. Seu odor, não era um dos melhores mas ele estava ali. Estava ali para de algum jeito, me ajudar. Rapidamente ele estende sua mão para que eu possa segurar e assim quem sabe ele poder me ajudar
Mas, ele era um estranho. Será que eu poderia confiar? Será que em um estranho eu poderia realmente confiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mendigo
RomanceEm uma noite fria lá estava eu, como todas as pessoas, tentando desesperadamente achar um jeito de encontrar um lugar para poder fugir da chuva mas, eu, diferente das outras pessoas morava muito longe e não tinha como me abrigar. Não tinha opção, e...