Capítulo anterior:
- Bom nós vamos indo, até mais irmãos apaixonados, Bruxinha Bennett e nova Petrova. Diz Ivy saindo, e atrás dela Alice que acenou aos quatro, se despedindo, até que . . .
Agora:
Stefan pergunta as mulheres que estavam saindo de sua casa.
- Aonde vocês vão? Não irão ficar?
- Foi mal maninho, mas a nós estamos hospedadas num hotel . . . Mas não se preocupem, eu não vou sair dessa cidade e da vida de vocês dão cedo.
- Não. Vocês vão ficar aqui com nós, essa casa é bem grande e cabe bastante gente; mais duas pessoas não iram fazer diferença nenhuma. Diz Damon as mulheres.
- Ok, eu voto pra ficarmos. Responde Alice, com um sorriso nos lábios.
- Belo visto não tenho saída; então eu também fico. Diz Ivy.
- Mas temos que buscarmos nossas coisas no Hotel. Complementa a mesma aos outros.
- Então vamos buscar. Diz Elena.
Elena, Stefan, Bonnie e Alice foram até o Hotel buscar as coisas e os carros; apenas Damon e Ivy ficaram, pois Damon não queria ir e Ivy quis ficar para não deixa-lo sozinho e sem companhia.
Autora off
Damon e Ivy on
- Você sabe que eu sou bem grandinho pra ficar sozinho, maninha. Comenta Damon.
- Eu sei ranzinza, mas eu tenho cuidar dos meus queridos irmãozinhos, que eu amo tanto. Diz Ivy, indo até o irmão mais novo para abraça-lo.
Damon e Ivy off
Autora on
Elena, Stefan, Bonnie e Alice já aviam retornado com as coisas e os carros das meninas ( Ivy e Alice ); mais tarde os seis viraram a noite e a madrugada conversando, Ivy e Alice se aproximaram bastante de Bonnie e Elena, principalmente Bonnie e Alice estavam bem próximas, o amor estava no ar para ambas.
No outro lado da cidade estava Niklaus armando seu plano para capturar Elena, mas ele não estava pensando muito nisso, pois toda vez que ele começava a planejar a imagem se Ivy via a sua cabeça. E na casa dos Salvatores, Ivy pensava em Klaus, em sua imagem, seu cheiro, e principalmente em seu belo sotaque.
O amor estava na pequena cidade de Mystic Falls; mas a maldade e a magia negra rondava junto ao amor na cidade; o verdadeiro mal estava bem perto, mas não era nenhum Mikaelson, isso eu te garranto.
'' O bem e o mal andam junto ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Pecado - Klaus Mikaelson
Ficción GeneralE se os irmãos Salvatore tivessem uma irmã mais velha, muito poderosa e imortal,que pudesse deixar qualquer um morrendo de medo. Mais Damon e Stefan não sabiam o que tinha acontecido com a irmã, eles sabiam sobre ela mais não aonde ela estava, pois...