Estou me perguntando o porquê de ter aceitado vir a este lugar. Há muitas pessoas dançando, bebendo e conversando, e várias outras se beijando. A unica pessoa que eu conheço neste lugar me deixou aqui, sozinha nesse sofá preto e sujo. A música está alta, mas não tão alta ao ponto de incomodar. Todos parecem bem a vontade.
Depois de dois shots de tequila e uma música de melodia contagiante e calma tocando ao fundo, senti uma grande vontade de dançar sozinha. Então eu fui. Já estava sozinha antes, não iria mudar muita coisa. Caminhei até a pista, e bem, aparentemente eu era unica desacompanhada lá, mas não estava pensando nisso... eu só queria dançar comigo mesma. E dancei. Fiz do meu próprio jeito, apenas seguindo a música, com movimentos leves e delicados. Não sei se está certo, mas estou gostando. Estou me tocando de forma simples e dançando com trejeitos sutis.
Quando a música estava para acabar, fui parando de dançar e percebi que havia algumas pessoas me olhando, me julgando. Apenas dei de ombros, afinal não dancei para os outros e sim para mim mesma. Nunca pensei que um dia teria coragem de dançar sozinha numa balada. Tomei mias um shot de tequila e fui embora. Não vi o porquê de continuar lá. Foi um bom começo de noite.
******
Obrigada por ler :)