— Eu tinha uma namorada! Linda, meiga, simpática, amorosa, dentre outras diversas coisas boas que poderia morrer citando.
Ela não seguia os padrões de beleza impostos pela sociedade, tinha os cabelos coloridos, piercing e alargadores, não era nem um pouco magra, tinha sonho de fazer tatuagens, mas não teve tempo. - Ele dizia de olhos fechados lembrando dos bons momentos talvez.
— Por que fala como se ela não existisse mais? - Eu o olhava sem compreender.
— Por que ela partiu faz um ano! - Ele abaixou o olhar. — Ela se matou! - Ele me olhou bem profundamente.
— E-eu sinto muito... - Não conseguia me expressar em situações assim, mas algo martelava em minha cabeça. — Eu sei que é doloroso e difícil falar sobre isso, mas... por que ela... se matou? Claro, só me fale se sentir-se confortável disso! - Me senti um incomodo.
— Sem problemas algum... - Ele pausa. — Nós haviamos passado uma tarde maravilhosa, levei ela pra tomar sorvete, jogar, dentre outras coisas! - Ele sorriu de canto. — Ela teve que ir ao trabalho e eu a faculdade então chegou um ponto que nós despedimos e seguimos nossos caminhos...Flashback on
— Tenho que ir! - Matthew segurava as mãos da menina de cabelo azul na sua frente.
— Podemos pegar uma mochila com mudas de roupas e fugir, diz que siiiiim. - Ela o agarrou pelo pescoço no meio da rua.
— Bem que eu queria, e queria muito. - Ele a deu um selinho. — Agora vamos ok? Eu te amo, até mais tarde. - Ele deu-lhe um beijo e foi em direção ao ônibus que acabará de parar.Flashback off
— Foi um dia bem exaustivo na faculdade, e uma dia que não terminou bem. - Matthew me dizia.
— Como assim? O que houve? - Eu questionava incessantemente.
— Aconteceu um acidente nesse mesmo dia em frente a faculdade, uma moça foi atropelada eu acho, e bateu com a cabeça. Dizem que ela ficou em coma. - No mesmo momento eu lembrei do meu acidente. — Neste dia quando eu cheguei em casa, Lorwei estava tendo uma crise. - Ele pausa.Flashback on
— Lorwei, cheguei. Eu demorei por que ocorreu um acidente, uma menina de nome Louise... - Assim que Matthew entrou, encontrou os quadros quebrados e cacos de vidro no chão. — Lorwei! - Ele entrou correndo, e quase levou um vaso no rosto. — Lorwei, para.. Para. - Matthew a segurou. Lorwei estava surtada, sangrando, gritava e chorava.
— Me solta, vai embora. Eu sei que você não me quer mais! - Ela gritava
— O que? Como assim Lorwei? Do que esta falando? - Ela se debatia. — LORWEI PARA AGORA. - Matthew teve que abusar da voz pra que ela enfim parasse.
— Ninguém suporta uma louca! Então me deixa, vai embora segue sua vida, não é obrigado a ficar. Eu não quero que fique. - Lorwei chorava e caia de joelhos.
— Lorwei, eu te amo, não quero te deixar. - Matthew continha um olhar assustado.
— Ninguém ama uma pessoa assim pra sempre, elas se cansam. Você vai cansar. Agora vai embora, sua mala está ali. VAI! - Ela o expulsou e assim ele o fez.Flashback off
— Uma semana e meia depois de termos terminando, recebi um telefonema dela desesperada chorando, me dizendo adeus. Não entendi, fiquei assustado então fui até lá, assim que cheguei e entrei a encontrei, ao redor uma poça de sangue ainda de formava, não fazia muito tempo que ela havia cortados os pulsos. Liguei para os paramédicos, vieram rápido, mas ela não resistiu. - Ele pausa. — Uma menina precisa de um coração no mesmo hospital, e o dela era compatível, por vivermos juntos, e ela não ter família viva, eu tive que dar autorização, salvei uma vida, com a vida tirada de mim. - Ele chorava ao lembrar.
— Em que ano foi isso? E qual o nome dela todo? - Questionei de forma automática.
—24/08/2018. Até hoje chamo a pessoa que ganhou o coração dela, de Meu coração. Ela sempre carregará este papel em minha mente e alma. O nome dela era Lorwei McLee. - Automaticamente cai em choro. — O que foi? Falei algo errado? - Matthew se assustou.
— O coração dela... - Me levantei. E desabotoei alguns botões da camisa que vestia.
— O que tem? O que está fazendo? - Ele se assustou ainda mais.
— Matthew, eu sou Louise Pinochet. Em 11 de agosto, sofri o acidente na frente da faculdade, no mesmo instante entrei em coma, o impacto me causou uma lesão na cabeça, pela inatividade meus órgãos começaram a falhar, o primeiro foi o coração. - Pausei as palavras pelo soluços que dava ao chorar. — Recebi a doação de um coração, de uma vítima de suicídio. Matthew, o coração dela está comigo. O coração dela bate em mim.