𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1 - 𝑨 𝑽𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎

285 21 7
                                    

Nancy ponto de vista:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nancy ponto de vista:

Nem o frio do final da manhã conseguia levar a minha tristeza e secar as minhas lágrimas, tinha sido uma longa manhã de aulas e eu estava no meu cantinho como sempre... A tentar não irritar as pessoas com a minha existência mas aquelas raparigas... São sempre a mesma coisa, acho que o meu sofrimento é a uma fonte de felicidade para elas... Elas falaram de maneira tão rude para mim hoje e ainda atiraram um copo cheio de sumo contra o Alpha... Ele tadinho ficou apenas confuso a olhar para elas enquanto as mesmas riam... Precisei de enfrentar a última aula com o meu cão assim...

Respiro fundo e limpo as lágrimas, preciso me recompor antes que o meu pai chegue, não quero que ele me veja assim... Não quero preocupá-lo mais do que já preocupo. 

Mais alguns minutos depois, vejo o carro do meu pai a chegar, olho pela tela do meu telemóvel e vejo que os meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos mas nada que me denunciasse. Espero que ele parasse na minha frente e quando parou, abri as portas de trás para o meu cão entrar e eu também, hoje não queria ir na frente ao lado do meu pai Bucky...

- Como foi o dia hoje?- Ele perguntou e eu apenas fecho a porta do carro.

O fito com uma expressão triste e cansada, coloco uma mão sobre o meu cão e olho pela janela ao meu lado para ver os outros alunos a saírem da escola aliviados por já ter terminado.

O meu pai começou a conduzir e eu fico a admirar as ruas cheias, os prédios, o céu e tudo o que pudesse ser admirado até que chegamos a casa, ele estacionou o carro e quando o desligou, eu abri a porta para sair com o Alpha, fecho a porta e vou na direção do prédio e espero pelo meu pai para que ele abrisse a porta.

- O que é que aconteceu com o Alpha para ele estar todo molhado?- Ele pergunta preocupada e eu não disse nada.

Pisco os olhos algumas vezes e respiro fundo para tentar evitar a vontade de chorar, o ouvi a suspirar e abriu a porta do prédio, eu passo com o meu cão e subo as escadas com calma e bati à porta do meu apartamento. Espero um pouco e o meu papa Steve abriu.

- Olá pequenina, como foi a escola?- Ele perguntou com um sorriso e eu apenas retribuo um pouco desse sorriso.

Passo por ele e o Alpha veio comigo, pude ainda ouvir o Bucky a dizer ao Steve que eu precisava de mudar de escola... Outra vez.

Atiro a minha mala para o chão do meu quarto e vou até à casa de banho, assim que entrei com o meu cão eu fecho a porta mas não a tranco, as lágrimas voltaram a cair e eu vou até à banheira para ligar o chuveiro com água quente. Ajoelho-me na frente do Alpha e ele se encostou a mim e colocou a sua cabeça no meu ombro, eu o abraço e choro ainda mais.

- Desculpa por não ter conseguido te proteger... Tu cuidas de mim toda a hora e eu não consigo fazer nada por ti... Eu sou um lixo de pessoa...- Digo e ele se afastou um pouco para lamber o meu rosto.

𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑫𝒆 𝑫𝒐𝒊𝒔 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 ↳ 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora