Estou cansado, Jaemin.
Todo dia acordo, vou para escola, entro na sala de aula e você está lá, às vezes rindo, às vezes dormindo e às vezes mexendo no seu celular, porém sempre perfeito.
Sempre que sento perto de você, meu dia todo fica radiante.
Se estamos no mesmo grupo de amigos, porque você não fala comigo? Você me odeia? O que fiz? Por favor, não fique longe de mim, eu preciso de você.
Eu me sinto um idiota falando essas coisas, porém são meus sentimentos, minha vida sempre foi bagunçada, mas agora quero que você faça parte dessa confusão, será que um dia você iria aceitar?
Eu não poderia contar todas às vezes que me peguei te olhando e percebi que você é perfeito.
Sua risada é minha melodia favorita.
Seu cheiro é o perfume que quero sentir o resto da minha vida.
Seu sorriso é o que eu mais desejo poder ver.
Seus olhos são as coisas que mais desejo me perder.
Quero me perder em você, Na Jaemin, quero isso para que você possa me encontrar novamente.
Eu não sei o que vai mudar entre nós depois dessa carta, mas por favor, não me afaste, isso seria uma dor enorme para mim.
Me xingue com sua boca perfeita,
me bata com suas mãos de anjo,
me olhe com nojo com seus olhos angelicais.
mas por favor, nunca me afaste, Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me note!!
FanfictionEstá carta é um resumo dos meus sentimentos, é a forma que eu tenho de te amar, me deixe amar-te, Na Jaemin. [no+min | romance]